spirulina


Recommended Posts

boas.

 

tenho procurado spirulina nas lojas do costume , mas so encontro comida que para alem de spirulina contem varios outros ingredientes ...

 

existe algum alimento para camaroes que seja 100% spirulina ? ou pelo menos 100% vegetal ?

 

é que para camaroes vegetarianos nao queria dar um alimento com 40%spirulina , 5% mexilhao em pó , 25% proteina , 15% farinha de peixe ... etc , etc.

 

obrigado.

" Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Tenta nas lojas de produtos naturais.... tipo Celeiro.

 

 

Cumps,

PC

Editado por Hugo R. Silva
Referências a vendas não são autorizadas.

Are dogs really man's best friend?

Put a dog & your wife in the trunk of the car for an hour.

When you open it, who's really happy to see you?

 

http://paulocabrita.smugmug.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá!

 

Se quizeres eu tenho espirulina em pó para consumo não humano (peixes...), para fazeres as tuas (deles) comidas.

Pensei que a pergunta era quais os alimentos à venda com essas características, isso não tenho verificado, fui ver a composição das pastilhas de spirulina da Sera e o primeiro ingrediente é proteína de peixe.

Do que há cá em casa, vê as pastilhas de spirulina da Nutrafin max, os ingrediente são todos vegetais e levedura, vitaminas e minerais. Pode ser que te agrade (Chiiu --- 90gr 11€ na Ruimar há mais de 1 ano).

 

Cumps,

João

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...

boas.

 

eu nunca mais me lembrei deste tópico, lol.

ja encontrei a solução para o meu problema.

 

obrigado a todos !

" Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "

Link to comment
Partilhar nas redes sociais