Joaquim Nunes Publicado Outubro 11, 2009 Publicado Outubro 11, 2009 Olá a todos. Embora já tenha pesquisado neste forum e na net especialmente nos sites dos patrocionadores, não encontro referências à venda de balastros para calhas DYMAX. A minha calha de duas lâmpadas T5 de 39w e está a 50% devido à falha de uma delas. Pelo chave busca-pólos, verifico que chega corrente a ambas os polos da lâmpada, mas esta não funciona, logo deduzo que seja um problema do balastro. A Lâmpada está boa porque funciona na ligação do outro balastro. Para aqueles que tenham calhas desta marca que utilizem balastros estreitos, peço ajuda para saber se existe alguma loja onde possa encontrar isto. As fotos em baixo mostram as dimensões do balastro. Foto da Calha Foto da calha 2 Obrigado pela vossa ajuda, Joaquim Nunes Citar
popxunga Publicado: Outubro 12, 2009 Publicado: Outubro 12, 2009 (editado) Boas ... Sugiro que contactes um dos patrocinadores que se dedicam a iluminação. Certamente te darão ajuda rápida. Por exemplo: AquaEden. Abraço, Editado Outubro 12, 2009 por popxunga Citar PX O meu aqua aqui: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...si&img=8774
Joaquim Nunes Publicado: Outubro 13, 2009 Autor Publicado: Outubro 13, 2009 Boas ...Sugiro que contactes um dos patrocinadores que se dedicam a iluminação. Certamente te darão ajuda rápida. Por exemplo: AquaEden. Abraço, Muito obrigado por ter sido o único a responder. Pelo menos já tenho alguma referência para me ajudar. Pena que outros membros não tenham seguido o mesmo exemplo. Obrigado, Joaquim Nunes Citar
popxunga Publicado: Outubro 17, 2009 Publicado: Outubro 17, 2009 Então amigo ....já te safaste ? Abraço, Citar PX O meu aqua aqui: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...si&img=8774
Joaquim Nunes Publicado: Março 12, 2010 Autor Publicado: Março 12, 2010 Então amigo ....já te safaste ?Abraço, Peço imensa desculpa por este atraso em responder. Não foi por mal. Já me safei. Assunto resolvido. Abraço e mais uma vez as minhas sinceras desculpas. Joaquim Citar
Recommended Posts