Pleco Zebra- L-046


pedrous

Recommended Posts

Boa tarde, alguem me saberia dizer onde poderia encomendar barato um plecostomo zebra?

Se alguem tiver para venda mande MP.

-You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions
-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.
-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.

Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

já vi mas é muito caro, sei que se pode arranjar mais barato.

-You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions
-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.
-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.

Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

160 é puxado...

Estava mais na onda dos 100...120...

-You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions
-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.
-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.

Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já há uns tempos esse mesmo membro me tentou vender um e o preço também era algo assim para o exagerado a meu ver.Se nos importadores se arranja muito mais barato algo de errado se passa.Supostamente criação nacional deveria ser muitissimo mais barato mas pelos vistos ainda é mais caro que mandar vir por importadores o.O

100?Há 2 anos era 500 e 600 cada,já baixaram muito mas não exageremos :thumbdown2:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

Nada de errado se passa.

Trata-se de um peixe bastante dificil de reproduzir em cativeiro, pelo que os preços praticados reflectem essa mesma dificuldade.

 

O facto dos importados serem mais baratos, não é bem assim. Eram mais baratos, os que vinham do brasil, os selvagens. Entretanto essas importações acabaram ou são muito restritas, por se tratar de uma especie ameaçada no seu habitat natural.

 

Cmprts,

Luis.Dias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais