Comprar Peixes Online


Rluix

Recommended Posts

Boas, Sou novo neste site, que me foi intruduzido durante uma aula de TIC, Por um colega meu.

Gostaria de saber onde posso encontrar sites de peixes vivos que possam mandar para a madeira ( Ilha da madeira ).

Ando a procura de guppys muscow, o meu colega disse que sabia de um site alemão que mandava para cá , disse que era zu qualquer coisa.

Se souberem algo digão por favor.

 

:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, aqui na madeira não ah grande variedade de peixes para aquarios tropicais :whocares:

Não tenho muito futuro :)

 

Olha quando souberes o site, diz-me! que tambem sou da ilha da Madeira e estou interessado em peixes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha quando souberes o site, diz-me! que tambem sou da ilha da Madeira e estou interessado em peixes!

 

 

Boas, tem este site nacional (www.crystalred.eu). Que envia para Portugal continental; Madeira não sei. É uma questão de perguntarem...

Cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, tem este site nacional (www.crystalred.eu). Que envia para Portugal continental; Madeira não sei. É uma questão de perguntarem...

Cumps.

Acho esse site caro, o preço dos peixes e principalmente das plantas está elevado.

 

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=139047

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, Sou novo neste site, que me foi intruduzido durante uma aula de TIC, Por um colega meu.

Gostaria de saber onde posso encontrar sites de peixes vivos que possam mandar para a madeira ( Ilha da madeira ).

Ando a procura de guppys muscow, o meu colega disse que sabia de um site alemão que mandava para cá , disse que era zu qualquer coisa.

Se souberem algo digão por favor.

 

:music_singguitar:

 

há quem mande vir da alemanha mas os preços são bem caros... se considerarmos o preço do trio de guppyes e também os portes.

eu mandei vir blue moscow do joão santos aKa janeko

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amigos, talvez voz possa ajudar. Tenho um amigo k é piloto da Tap, e como está no início faz mt continente e ilhas. Para levar peixes para vc's teria k ser tudo mt bem combinado, pois mt vezes a viagem é ir e voltar.... Vou falar com ele se é possível da parte dele, se assim fôr estão safos e podem ter o k kiserem desde k não seja 1 aqua... tem k ser tudo k ele possa levar na mala de mão. e Vou ter k ver a melhor forma para a viagem dos peixes para não sofrerem certo...

 

amanhã já vos digo algo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.