Recommended Posts

Publicado

Tenho um aquario de1,20 com um fluval 305,e estou contente.

Tenho outro tambem com1,20 ehein 2213e acho fraco,e nao tem gavetas"separadores" para limpar é pior.

Pretendo adequirir outro mas nao sei qual,secalhar "fluval" o que acham?

É um aquario com discos. Aguardo opinioes.Obrigado.

Publicado:

Bem, isso depende de muita coisa, da capacidade do filtro que queres e principalmente do € que queres gastar!!

Eu comprei um PRODAC com 1000l/h por 70€ e parece-me que dá muito bem conta do recado!! lol

Dêem uma vista de olhos...

novaimagemx.png

Igapó

Publicado:

Os Fluval são muito bons.

Têm agora uma linha muito boa, no entanto é como já te disseram, tudo depende dos €€€€ que temos.

Eu por exemplo comprei um externo JBL (120) e em principio estava um pouco renitente com aquilo e só posso dizer que foi uma boa compra (duas caixas com 3 espaços distintos para as matérias filtrantes) e para o meu futuro aqua de 100 litros chega perfeitamente: bonito, funcional e silencioso.

Confesso que se não o tivesse comprado teria optado por essa marca, pois acho-a muito boa.

Publicado: (editado)

Tenho um Sicce ADV500 que vinha no pack do aquario e até estou contente com ele apesar de não parecer debitar o caudal necessario (500l/h) para a litragem do aqua (uns 190 litros uteis +/-).

Tem-se portado bem mas não é uma marca facil de arranjar cá no cantinho lusitano.

Editado por Mort
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!