Deiota Publicado Outubro 2, 2009 Publicado Outubro 2, 2009 (editado) boas. no meu aqua de 216L nao tenho mta circulacao de agua (o filtro nao é suficiente) e meti uma bomba da eheim, clássica 600. Ora, a bomba até funciona mas suga-me os peixes.... Queria pedir a vossa ajuda. O que posso fazer para isso não acontecer? Caso não possa fazer mto, pensei em adquirir uma Hydor Koralia para substituir.... Qual o modelo mais aconselhado? O site fala na 2! Obrigado! Editado Outubro 2, 2009 por Deiota Citar
AlexMontenegro Publicado: Outubro 2, 2009 Publicado: Outubro 2, 2009 Boa tarde, só tens de usar a imaginação. Na entrada da bomba podes colocar espuma, meia de senhora ou rede plástica. Só falta adaptares os materiais á tua bomba. Cumps Citar Cumprimentos Alexandre Montenegro
Deiota Publicado: Outubro 2, 2009 Autor Publicado: Outubro 2, 2009 o meu maior problema nao e entrada dos bichos, e mm a sucção.... a bomba e esta... pensei em fazer um "muro" para ela... não tou a ver bem como. a colocacao dela é a frente do lado esq do aqua (em baixo,a 1 cm do areao). ontem mudei-a para o mesmo lado mas atraz (virada para a frente, em vez de estar de lado) mas nao ajuda nada a circulacao do ar! Citar
salreta Publicado: Outubro 2, 2009 Publicado: Outubro 2, 2009 em tempos tive uma bomba e acoplei uma garrafa de yogurte e uma meia de nylon...até filtrava algumas impurezas..hehe. Usa a imaginação. Citar Salreta
Recommended Posts