guga24 Publicado Outubro 1, 2009 Publicado Outubro 1, 2009 Olá membros boas, a minha duvida é a seguinte. Tenho uma molly dalmata que 'pariu pela segunda vez' (se assim posso chamar), primeira vez so teve ovos sem qualquer tipo de desenvolvimento ou seja eram transparentes com um ponto branco, desta vez aconteceu o mesmo teve ovos com o tal ponto branco mas teve um unico alevim que se está a desenvolver muito bem, então a minha pergunta é a seguinte: Será problema da molly ou do macho não estar a ferteliza-la bem? fico na duvida ele consegiu um conseguiria mais penso! ah tempo de gestação foi normal 5 semanas.. cumps.
João José Pimentel Publicado: Outubro 1, 2009 Publicado: Outubro 1, 2009 boas o problema está que a molly abortou
guga24 Publicado: Outubro 3, 2009 Autor Publicado: Outubro 3, 2009 Olá boas, mas se ela aborta-se mesmo não teria abortado so os ovos? Junto com os ovos nasceu um alevim que está a crescer bem e esta forte, o tempo de gestação foi normal.. 5 semanas +- cumps.
fredericous Publicado: Outubro 23, 2009 Publicado: Outubro 23, 2009 se calhar nao estava na altura de maior ovulaçao ou entao alguns foram comidos ou morreram Membro #:6
Recommended Posts