RicardowD Publicado Setembro 29, 2009 Publicado Setembro 29, 2009 Gostaria se o meu aquario tem condiçoes adequadas para reproduçao de corys. 15L 28º Graus 7.2 PH Flora : Musgo de java Cryptocoryne petchii Egeria densa ELODEA maço Fauna: guppys 2 corys albina M/F 2 bronze M/F 1 Molly. Ricardo Duarte Corydoras, Guppys e Bettas.
nereu Publicado: Setembro 29, 2009 Publicado: Setembro 29, 2009 Gostaria se o meu aquario tem condiçoes adequadas para reproduçao de corys. 15L 28º Graus 7.2 PH Flora : Musgo de java Cryptocoryne petchii Egeria densa ELODEA maço Fauna: guppys 2 corys albina M/F 2 bronze M/F 1 Molly. Boas tardes primeiro como sabes que tens corys machos e femeas?a temperatura devia rontar os 26 e o ph 7,as corys nao precisas de tanta vegetacao mas sim de areia miuda tipo silica no fundo para se sentirem melhor :S axo que nao te metas com a ideia de fazer criacao de corys porque nao e facil depois misturados com guppys e num aqua tao pequeno nao deves la ir:S Abraço
RicardowD Publicado: Setembro 29, 2009 Autor Publicado: Setembro 29, 2009 Boa noite vejo pelo tamanho e pela forma das barbatanas. E pois eu tou a penssar em comprar um aquario maior la para 10 de Outubro. Obrigado pela resposta! Ricardo Duarte Corydoras, Guppys e Bettas.
C Coelho Publicado: Setembro 29, 2009 Publicado: Setembro 29, 2009 Viva! Na minha opinião, deves comprar o tal aquário maior, pesquisar mais um pouco sobre corydoras e aproveitar o aquário de 15L para as futuras crias.
nereu Publicado: Setembro 30, 2009 Publicado: Setembro 30, 2009 concordo perfeitamente abraço mas nao desanimes ja tive 2 criacoes mas para isso tive de passar muitos dias a ler a fazer tpas e de volta delas
RicardowD Publicado: Setembro 30, 2009 Autor Publicado: Setembro 30, 2009 Obrigado pelas dicas pessoal! Voces sao os maiores Ricardo Duarte Corydoras, Guppys e Bettas.
nereu Publicado: Setembro 30, 2009 Publicado: Setembro 30, 2009 So uma coisa muito importante para as tuas corys da-lhe alimento rico em "sipirulina"e uma vitamina existente nas algas,como as corys sao herbivoras vao agradecer:) Abraço
RicardowD Publicado: Setembro 30, 2009 Autor Publicado: Setembro 30, 2009 So uma coisa muito importante para as tuas corys da-lhe alimento rico em "sipirulina"e uma vitamina existente nas algas,como as corys sao herbivoras vao agradecer:) Abraço Ok obrigado :D Ricardo Duarte Corydoras, Guppys e Bettas.
Recommended Posts