RicardowD Publicado Setembro 25, 2009 Publicado Setembro 25, 2009 (editado) Uma das minhas corys tem o tipo de um alto no ventre ao pé daquela zona cinzenta que eles tem na barriga. Alguem me pode responder? Nao percebo muito de corys Obrigado!! Editado Setembro 25, 2009 por RicardowD Ricardo Duarte Corydoras, Guppys e Bettas.
mjm Publicado: Setembro 25, 2009 Publicado: Setembro 25, 2009 As tuas cory albinas têm uma zona cinzenta na barriga? aonde? A minha quando está cheia de ovos fica gorda entre as barbatanas ventrais e a boca, uma zona mais lisa e branca, fica sempre com 'o focinho' para cima quando pousa no fundo. Cumps, João
RicardowD Publicado: Setembro 26, 2009 Autor Publicado: Setembro 26, 2009 As tuas cory albinas têm uma zona cinzenta na barriga? aonde?A minha quando está cheia de ovos fica gorda entre as barbatanas ventrais e a boca, uma zona mais lisa e branca, fica sempre com 'o focinho' para cima quando pousa no fundo. Cumps, João Entre a duas nadadeiras. Ricardo Duarte Corydoras, Guppys e Bettas.
RicardowD Publicado: Setembro 29, 2009 Autor Publicado: Setembro 29, 2009 Respondam plzzz. Ricardo Duarte Corydoras, Guppys e Bettas.
Luis Dias Publicado: Setembro 30, 2009 Publicado: Setembro 30, 2009 Viva, Qual é a pergunta, exactamente? Cmprts, Luis.Dias
RicardowD Publicado: Setembro 30, 2009 Autor Publicado: Setembro 30, 2009 Viva, Qual é a pergunta, exactamente? Cmprts, Luis.Dias Se ela esta gravida/empranhada/com ovos. Ricardo Duarte Corydoras, Guppys e Bettas.
Luis Dias Publicado: Outubro 2, 2009 Publicado: Outubro 2, 2009 Viva, Sem uma foto, é dificil responder. Cmprts, Luis.Dias
Recommended Posts