Ajudinha por favor


jamberci

Recommended Posts

gostaria da ajuda de vcs do forum com uma duvida, gostaria de saber se essa espada cinza esta garvida, ela ta no meu aqua a pouco tempo ja tem uns 3 dias q a barriga dela parece ter aumentado, a mais duvidas se ela tiver gravida tem perigo dos outroa peixes comer os alevino meus peixes do aqua são : 1 espada macho, 2 espada femeas, 1kinguio 7 cores, 1barbo sumatra,1dojo,1cascudo e 1 pitu

desde ja agredeço pela atenção de todos dos forum =D

 

 

 

 

7197923.jpg

7197935.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

gostaria da ajuda de vcs do forum com uma duvida, gostaria de saber se essa espada cinza esta garvida, ela ta no meu aqua a pouco tempo ja tem uns 3 dias q a barriga dela parece ter aumentado, a mais duvidas se ela tiver gravida tem perigo dos outroa peixes comer os alevino meus peixes do aqua são : 1 espada macho, 2 espada femeas, 1kinguio 7 cores, 1barbo sumatra,1dojo,1cascudo e 1 pitu

desde ja agredeço pela atenção de todos dos forum =D

 

 

 

 

7197923.jpg

7197935.jpg

Boas está gravida

 

Quanto ao facto de os alevins serem comidos ou não depende um pouco se o aquario tem muitos ou poucos esconderijos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas está gravida

 

Quanto ao facto de os alevins serem comidos ou não depende um pouco se o aquario tem muitos ou poucos esconderijos

 

 

 

 

 

=D

 

esconderijos tem alguns casacalhos grandes e plantas artificiais, seria bom colocar mais plantas em um determinado lugar do aqua para que os alevinos possam esconder?

 

obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas ...

com um barbo duvido que consigas que algum alevim escape ... para nao falar nos outros peixes incluindo os espadas adultos, por muitos esconderijos que faças ... mas é so a minha opiniao.

" Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com certeza que que está grávida. Com um Barbo só tens uma hipótese, mete a fêmea numa maternidade, caso contrário nem tens tempo para ver os alevins. O Barbo tomando o gosto a um, não descansa enquanto não os comer a todos, e claro, os espadas também adoram alimento vivo!

Salreta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola jamberci, olha concerteza ela está gravida e é necessario você colocar ela numa criadeira dessas de por dentro do aquario ou então se você quiser pode fazer umacriadeira caseira de garrafa pet e super facil e funciona...espero ter ajudado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais