Recommended Posts

Publicado

hoje o meu casal de escalares põs uma grande quantidade de ovos em duas folhas de uma anubia,retirei uma folha e coloqueia num aquario com o difusor e a folha na vertical como me ensinaram,há mais alguma coisa importante que deva fazer? por ex. quant. de luz(é importante?).

Publicado:

Se fizes-te isso, o essencial seria ( e não sei se fizes-te ) encher o aquário onde colocas-te os ovos com água do aquário de onde os tiras-te, depois podes colocar azul de metileno, em que as quantidades terás de fazer contas dependendo da percentagem de solução do mesmo e litragem útil, isto apenas para evitar que os ovos não fertilizados ganhem fungos e se possam propagar pelos ovos fertilizados.

Boa sorte.

Cumprimentos,

Ricardo A. Silva

Publicado:
Se fizes-te isso, o essencial seria ( e não sei se fizes-te ) encher o aquário onde colocas-te os ovos com água do aquário de onde os tiras-te, depois podes colocar azul de metileno, em que as quantidades terás de fazer contas dependendo da percentagem de solução do mesmo e litragem útil, isto apenas para evitar que os ovos não fertilizados ganhem fungos e se possam propagar pelos ovos fertilizados.

Boa sorte.

obrigadao ricardo a. silva. já podias me dizer mais ou menos quanto tempo levam a nascer as crias?