Alimentação congelada para apistos, como dar?


whity

Recommended Posts

Boas ppl.

 

Uma duvida, eu tenho uma papa que fiz com camarinha e mexilhão e mais uns legumes, só que cada vez que coloco aquilo no aquario suja o aquario todo, existe alguma coisa ou maneira de dar comida congelada que eu desconheça?

 

Entretanto uma duvida a artemia congelada é considerado alimento vivo para os apistos?

 

Fiquem bem

Imagem colocada
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

Existem umas peças de plástico furado em cone, que boiam, nas quais colocas a comida..e supostamente os peixes vão lá sugar a comida pelos orifícios, evitando assim que espalhes em demasia a comida pelo aquário.

 

A comida congelada ta morta, não é considerado vivo.

 

cumps

entremargens6hc1.png

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

Existem umas peças de plástico furado em cone, que boiam, nas quais colocas a comida..e supostamente os peixes vão lá sugar a comida pelos orifícios, evitando assim que espalhes em demasia a comida pelo aquário.

 

A comida congelada ta morta, não é considerado vivo.

 

cumps

 

Boas.

E já agora sabes alguma loja que tenha isso para venda?

 

Uma outra coisa é, que tipo de alimento vivo posso eu comprar para dar aos apistogramas.

 

Cumprimentos,

Imagem colocada
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

WormCone.jpg

 

Em princípio em qualquer loja de aquariofilia tem. Na ornimundo também deve ter, julgando pela variedade de acessórios que têm para aquários.

 

Para aderirem a isso, só com hábito e fome lol. Talvez seja melhor dares pequenas quantidades com o filtro desligado para que comam facilmente sem espalhar pelo aqua.

 

Comida viva, a mais prática e de tamanho adequado é vermes de grindal. Mas existem outras.

 

cumps

entremargens6hc1.png

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais