AJUDA SFF - AQUARIO POR MEDIDA


Recommended Posts

Boas,

 

estou a planear a execução de um aquario com as dimensões 150x50x50. como o devo fazer? que espessura deverá ter o vidro? que cola/silicone usar? que reforços usar? como executar a colagem?

 

aguardo a vossa ajuda, obrigado.

 

Bruno Conceição

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

estou a planear a execução de um aquario com as dimensões 150x50x50. como o devo fazer? que espessura deverá ter o vidro? que cola/silicone usar? que reforços usar? como executar a colagem?

 

aguardo a vossa ajuda, obrigado.

 

Bruno Conceição

 

se nao tens experiencia, fala com a aquavitro aqui no forum... por tudo o que vi e ja li aqui, tem bons preços e fazem-te isso por medida

 

colar vidro é complicado e exige experiencia

entremargens6hc1.png


Grupo Entre Margens


Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa




Vejam aqui o meu aqua!


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

se nao tens experiencia, fala com a aquavitro aqui no forum... por tudo o que vi e ja li aqui, tem bons preços e fazem-te isso por medida

 

colar vidro é complicado e exige experiencia

 

 

agradeço a info, no entanto eu resido na ilha de são miguel nos Açores. será que a aquavitro envia-me o aquario?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agradeço a info, no entanto eu resido na ilha de são miguel nos Açores. será que a aquavitro envia-me o aquario?

 

 

pois assim ja nao sei...

entremargens6hc1.png


Grupo Entre Margens


Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa




Vejam aqui o meu aqua!


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois assim ja nao sei...

 

boas, desculpa mas nao pude deixar de reparar que abriste 3 topicos para as mesmas perguntas, afinal qual é a medida exata que pretendes fazer o aquario?

 

aí nos acores nao deve ser facil encontrar quem te faça o aquario, mas se acaberes de preencheres teu o perfil, ja nao te indicamos lojas do continente

 

abraço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a aquavitro para a Madeira envia por trasportadora, penso que tb deve enviar para os Açores.

Vai-te custar é tanto como o aquario :puppydogeyes:

Editado por c4m4l340

Existem apenas 10 tipos de pessoas no mundo. Os que sabem binário e os que nao sabem.

O meu Aqua aqui.

Outras fotos aqui e aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.