Recommended Posts

Publicado

Viva ! Pois comprei dois Ottocinclus para me limparem os vidros do aquario (120*50*60) que estavam bem atacados de algas castanhas (aquario com um mês de vida).

E acontece é que os dois meninos paparam grande parte das algas castanhas em 3 dias (não estou a exagerar) :D não ligam nenhuma quando ponho comida para o resto da malta e parecem deixar em paz as algas filamentosas...

Agora eu pergunto: E se as algas castanhas acabam ? Eles procuram outro tipo de fonte de alimento ?

Quem já teve Ottos que diga qualquer coisinha sff. :D :D

PS: A diferença da quantidade de algas de um dia para o outro foi mesmo incrivel :?:? :D

logoforumcartazes1.pnglogotdtonlinemagazine.png
Publicado:

Olá pessoal (desde à algum tempo :D ),

Acabando as algas tens sempre a possibilidade de lhes dar pastilhas próprias para Loricarideos (como por exemplo: Wels-Chips).

Para outras algas tens sempre uma boa opção como por exemplo os Parotocinclus jumbo "LDA-25 ou Pitbull Pleco".

Abraços,

Paulo

• 2 semanas depois...
Publicado:

Existe a possibilidade de dares alimento em compridos.

Mas talvez nem seja preciso... as algas estão sempre a crescer. se as não notas é porque já as comeram entretanto. Além disso, se estiverem com fome, (tal como muitos peixes-gato) irão à superfície tentar obter alimento.

Embora os Otininclus sejam mais raros

Puer