Recommended Posts

Publicado:

Os platys são viviparos tal como os guppies, as mollies, os espadas entre outros...

A femea quando está gravida, apresenta um ponto escuro na parte posterior do abdomen e a gestação demora cerca de 28 a 35 dias. Tal como é normal nos viviparos, os alevins quando nascem nadam logo a prcura de cobertura vegetal, já que não dispoem de cuidados paternais.

Também tenho uma Platy grávida e vou assistir pela primeira vez ao nascimento de platys :transport027: Mas deve ter nada de diferente em relação aos guppies e mollies xD.

Espero ter contribuido.

Abraço, João Romão.

Publicado:
Os platys são viviparos tal como os guppies, as mollies, os espadas entre outros...

A femea quando está gravida, apresenta um ponto escuro na parte posterior do abdomen e a gestação demora cerca de 28 a 35 dias. Tal como é normal nos viviparos, os alevins quando nascem nadam logo a prcura de cobertura vegetal, já que não dispoem de cuidados paternais.

Também tenho uma Platy grávida e vou assistir pela primeira vez ao nascimento de platys :shocked028: Mas deve ter nada de diferente em relação aos guppies e mollies xD.

Espero ter contribuido.

Abraço,

Obrigado João Romão.

eu ja a tenhu no meu aquario desde o dia 14 de agosto e estamos a 15 de setembro eu ja a comprei coma marca escura no abdomen ela ja fica parada no simo da agua ja esta dentro de uma parideira

nasceram-me dia 2 deste mes uns guppys albinos mas eu nao estava ca e nao assisti :transport027: