davidrodrigues Publicado Setembro 15, 2009 Publicado Setembro 15, 2009 olhem eu tenhu uma platy que esta com bebes para nascerem e nao sei se é com ovos ou nascem logo como os guppys podem ajudarme??
CorrupT10n Publicado: Setembro 15, 2009 Publicado: Setembro 15, 2009 Os platys são viviparos tal como os guppies, as mollies, os espadas entre outros... A femea quando está gravida, apresenta um ponto escuro na parte posterior do abdomen e a gestação demora cerca de 28 a 35 dias. Tal como é normal nos viviparos, os alevins quando nascem nadam logo a prcura de cobertura vegetal, já que não dispoem de cuidados paternais. Também tenho uma Platy grávida e vou assistir pela primeira vez ao nascimento de platys Mas deve ter nada de diferente em relação aos guppies e mollies xD. Espero ter contribuido. Abraço, João Romão.
davidrodrigues Publicado: Setembro 15, 2009 Autor Publicado: Setembro 15, 2009 Os platys são viviparos tal como os guppies, as mollies, os espadas entre outros... A femea quando está gravida, apresenta um ponto escuro na parte posterior do abdomen e a gestação demora cerca de 28 a 35 dias. Tal como é normal nos viviparos, os alevins quando nascem nadam logo a prcura de cobertura vegetal, já que não dispoem de cuidados paternais. Também tenho uma Platy grávida e vou assistir pela primeira vez ao nascimento de platys Mas deve ter nada de diferente em relação aos guppies e mollies xD. Espero ter contribuido. Abraço, Obrigado João Romão. eu ja a tenhu no meu aquario desde o dia 14 de agosto e estamos a 15 de setembro eu ja a comprei coma marca escura no abdomen ela ja fica parada no simo da agua ja esta dentro de uma parideira nasceram-me dia 2 deste mes uns guppys albinos mas eu nao estava ca e nao assisti
Recommended Posts