PeErre78 Publicado Setembro 14, 2009 Publicado Setembro 14, 2009 Boas ppl, já cheguei a ver aquários com troncos mas com a água cristalina.Entretanto já li e ouvi que aquário com troncos, a água fica sempre com uma cor um pouco acastanhada,esverdeada. Alguém me sabe dizer se isso realmente se consegue, obter uma água cristalina com troncos no aquário, e de que modo, processo , ou equipamento? Citar
Luisf Publicado: Setembro 14, 2009 Publicado: Setembro 14, 2009 ola. eu sempre tive troncos na agua e sempre esteve cristalina. desde que se prepare bem o tronco antes de meter no aqua, penso que nao vai afectar a agua. comps. Citar O Rio Ocresa o meu novo projecto
PeErre78 Publicado: Setembro 14, 2009 Autor Publicado: Setembro 14, 2009 ola.eu sempre tive troncos na agua e sempre esteve cristalina. desde que se prepare bem o tronco antes de meter no aqua, penso que nao vai afectar a agua. comps. e como preparaste o tronco? Citar
Luisf Publicado: Setembro 14, 2009 Publicado: Setembro 14, 2009 ola sabes as vezes é bom pesquisar umas coisas, ao pesquisares uma coisa que te esteja a fazer falta, encontras muitas e muitas coisas k futuramente te irao tambem fazer falta e ai ja tens uma ideia do possivel problema... nao quero com isto disser,que sejas preguisoço ou algo do genero,simplesmente era te mais util. nao é de maneira nenhuma para ofender é um conselho. lê isto: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=136464 espero ter ajudado... comps Citar O Rio Ocresa o meu novo projecto
lgass Publicado: Setembro 15, 2009 Publicado: Setembro 15, 2009 é facil... deixas de molho um tempinho. depois ferves. depos deixas de molho... depois ferves depois molho... ate que a agua deixe de ficar colorida quando acabas de ferver... imagina que fazes um cha com o tronco... quando deixar de deitar cor, ta bom para o aqua... mas ha quem goste do tom amarelado para os amazonicos... com troncos maiores é mais complicado pois é mais deixar de molho do que ferver, porque é dificil. Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Vejam aqui o meu aqua!
Recommended Posts