MariU Publicado Setembro 9, 2009 Publicado Setembro 9, 2009 ola pessoal comprei a pouco tempo um areao que ja me disseram que nao é fertil para as plantas.. gostaria de saber se ha algum tipo de fertelizante que possa fazer ou comprar obrigado Citar
mantorras12 Publicado: Setembro 9, 2009 Publicado: Setembro 9, 2009 ola pessoalcomprei a pouco tempo um areao que ja me disseram que nao é fertil para as plantas.. gostaria de saber se ha algum tipo de fertelizante que possa fazer ou comprar obrigado Mas já colocas-te esse areão no aquário? Presumo que não, sendo assim tens boas marcas como a tropica, e a jbl, que têm substratos férteis muito bons. Se bem que tive melhores resultados com o da tropica. Há também Humus de minhoca, que talvez na secção de plantas exista a "receita". Mas esse nunca experimentei, mas pelo que dizm sai muito mais barato, é é muito mais xato. Citar
MariU Publicado: Setembro 9, 2009 Autor Publicado: Setembro 9, 2009 infelismente ja coloquei..o aqua ja ta montado a kuase 2 meses... as plastas que la estao ate teiem crescido.. mas keria meter mais variadade so que nao vou comprar mais para depois morrerem pensei meter akadama mas agora ja e tarde para dezenxer um aqua de 300 litros... Citar
MariU Publicado: Setembro 19, 2009 Autor Publicado: Setembro 19, 2009 sera possivel fertelizar um areao que nao seja fertil? Citar
Luisa Fonseca Publicado: Setembro 20, 2009 Publicado: Setembro 20, 2009 Olá, Fertilizante sólido. Pesquisa na NET, eu dei um olhadela e encontrei este, mas há muitos outros. http://pet4you.net/index.php/peixes/agua-d...flora-tabs.html Luisa Fonseca Citar
Recommended Posts