Pessoal do porto


Peter2

Recommended Posts

Boas....as gentes do Porto podem aconselhar lojas (no Porto) que vendam produtos baratos? Aquarios...Calhas...

 

 

 

 

 

 

Abraço

"O bater de asas de uma simples borboleta pode influenciar o curso natural das coisas,talvez provocar um tufão do outro lado do mundo"

POR:Edward Lorenz

signature1bw5.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quer a Jardiland quer a Mania dos Peixes, quer a Sohal em Matosinhos. São para mim as referências da qualidade na zona do Grande Porto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quer a Jardiland quer a Mania dos Peixes, quer a Sohal em Matosinhos. São para mim as referências da qualidade na zona do Grande Porto.

boas sou de valongo e iniciante nestas cenas, gostaria de saber onde fica a loja de ermesinde em que zona digo eu?obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas sou de valongo e iniciante nestas cenas, gostaria de saber onde fica a loja de ermesinde em que zona digo eu?obrigado

 

Ora bem quem vai para a Travagem, passas a rotunda do MaiaShopping e segues em frente para a Travagem. Mais à frente, numa bifurcação à beira de uma churrasqueira é do lado direito, duas ou 3 portas. É numa ruazita pequena que quem não conhecer nem vê.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Para quem vem da auto-estrada (Rotunda de Alfena), deixo aqui a localização através do Google maps.

 

Mapa

 

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais