fi1803 Publicado Setembro 7, 2009 Share Publicado Setembro 7, 2009 Boas, Antes de mais peço para mudarem o topico para o sitio correcto caso este nao o seja (nao tenho bem a certeza) Segundo a questao e a seguinte :tenho 2 tartarugas ainda pequenas e que no proximo verao serao mudadas para um lago no jardim da casa dos meus tios mas ate la elas vao ficar por ca e eu tenho um aqua de 60 lts que gostava de transformar num terrario para elas ate ao prox. anoe quero saber se posso colocar 2 kulhis que tenho na parte aquatica... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
guilherme.gimenez Publicado: Dezembro 14, 2009 Share Publicado: Dezembro 14, 2009 Boas, Antes de mais peço para mudarem o topico para o sitio correcto caso este nao o seja (nao tenho bem a certeza) Segundo a questao e a seguinte :tenho 2 tartarugas ainda pequenas e que no proximo verao serao mudadas para um lago no jardim da casa dos meus tios mas ate la elas vao ficar por ca e eu tenho um aqua de 60 lts que gostava de transformar num terrario para elas ate ao prox. anoe quero saber se posso colocar 2 kulhis que tenho na parte aquatica... provavelmente estas tartarugas irao comer a kulhis . Citar GuILhErMe . GiMeNeZ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Almeida Publicado: Dezembro 28, 2009 Share Publicado: Dezembro 28, 2009 Ficarias sem kulhis meu caro Citar Abraço Pedro M. Leal de Almeida - Design e Ilustração -[b] www.simcreative.blogspot.com[/b] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedrolive Publicado: Agosto 1, 2010 Share Publicado: Agosto 1, 2010 Epá, kulhis não são aquelas assim tipo minhocas? Se são pequenas eu não arriscava, aliás num fórum de tartarugas até dirão: excelente alimento. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rafael Silva Publicado: Agosto 26, 2010 Share Publicado: Agosto 26, 2010 Eu mantenho a minha tartaruga com barbos um pleco e um banjo, até agora nenhuma baixa, é mesmo uma questão de exprimentares mas é sempre um risco pois ninguem te pode garantir nada. Citar Tópicos: Lago(20.000/35.000L) Aquário(250L) Aquaterário(250L) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts