sakana Publicado Outubro 23, 2004 Publicado Outubro 23, 2004 boas tive uma criaçao de kribensis a 3 dias. os pais foram superzelosos nos primeiros 3 dias, mas hoje apos uma tpa eles começaram a guerrear e descuraram os filhotes que fosem sendo comidos por 2 botias palhaço. a populaçao de alevins esta a diminuir drasticamente. Alguma sugestao para o que poss fazer ? cumprimentos Os peixes são fishes !
caranguejo Publicado: Outubro 23, 2004 Publicado: Outubro 23, 2004 apanha-los e por numa maternidade, e a unica solução que vejo em mente. se não ficas rapidamente sem eles.
five pra one Publicado: Outubro 23, 2004 Publicado: Outubro 23, 2004 tens de os amanhar rapidamente e poe os bebes numa criadeira e da caminho aos botias vao te dar cabo das criaçoes todas abraços abraços
vitlated Publicado: Outubro 24, 2004 Publicado: Outubro 24, 2004 lol, nao é por akaso ke eu n tenho kk peixe de fundo, e nem pensar em botias, exes gajus sao tipo gangsters, nao param de vaskolhar, mais tarde ou mais cedo akabao por komelos a todos...kompra um infantario, é melhor ke a maternidade, informate na kompra, mas para ciclideos o infantario é melhor ke a maternidade ..xauzinho
sakana Publicado: Outubro 24, 2004 Autor Publicado: Outubro 24, 2004 nao vou retira-los. os pais ja fizeram as pases e continuam a guarda-los. como e a minha primeira experiencia, quero ver como as coisas resultam deixo aqui o site onde estao algumas fotos http://clientes.netvisao.pt/sa019837/ Os peixes são fishes !
Recommended Posts