Pedro Viana Miranda Publicado Outubro 21, 2004 Publicado Outubro 21, 2004 Aqua 220 litros pH6,5; dureza baixa; 30 ºC Está a comer bem e tudo....mas tá com aquela mancha que não sei do que será..... Todas as dicas são bem vindas Obrigado Pedro Miranda
ZANITO Publicado: Outubro 21, 2004 Publicado: Outubro 21, 2004 uma possivel queimadela do termostato ?
Pedro Viana Miranda Publicado: Outubro 21, 2004 Autor Publicado: Outubro 21, 2004 Não....termostato está no interior do filtro.... a minha dúvida é se são parasitas ou não? se sim, como é que devo tratar....?? mas obrigado na mesma Pedro
Jacinto Silva Publicado: Outubro 21, 2004 Publicado: Outubro 21, 2004 Boas, Acontece por vezes que se ferem quando assustados embatem violentamente contra os objectos de decoração Na imagem não se consegue ver muito bem o tipo de ferida, ... mas aconselho-te a vigiar a evolução ... e procurar saber a origem da mesma. Quando se ferem na decoração, se a ferida não for grande, como parece ser o caso do teu, acaba por sarar ao fim de poucos dias. Jacinto Silva
Malignum Publicado: Outubro 22, 2004 Publicado: Outubro 22, 2004 Junta igualmente vitaminas, por forma a fortalecer o peixe. Boa recuperação ao amigo. Marco over and out.
Pedro Viana Miranda Publicado: Outubro 22, 2004 Autor Publicado: Outubro 22, 2004 Obrigado pelas dicas O peixe continua na mesma....(aparentemente) Malignum: que vitaminas sugeres? qual marca? e como se usam? Obrigado Pedro
Nuno da Silva Publicado: Outubro 23, 2004 Publicado: Outubro 23, 2004 Olá, para mim essa mancha é uma queimadura do termostato. Nuno Silva
Recommended Posts