Ajuda


vitor alves

Recommended Posts

Olá,

Queria montar um aquário de 60l, e gostava de ajuda para a escolha das espécies e plantas para ver se ficava uma coisa engraçada.

Gostava de peixes um pouco maior que neons ou gupys se fosse possível... as plantas que fosse de crescimento fácil, em principio vou por só areao.

Abraço.

Vitor Alves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

Queria montar um aquário de 60l, e gostava de ajuda para a escolha das espécies e plantas para ver se ficava uma coisa engraçada.

Gostava de peixes um pouco maior que neons ou gupys se fosse possível... as plantas que fosse de crescimento fácil, em principio vou por só areao.

 

é complicado quereres por peixes maior que guppys em pouca litragem em que peixes pensavas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Platis, mollys ou espadas...

Nao gosto muito de peixes pequenos. Estou mais abituado a ciclideos mas neons ainda vai, agora guppys é que nao.

Talvez um trio de uma destas especies mais uns neons para dar cor.

Abraço.

Vitor Alves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Platis, mollys ou espadas...

Nao gosto muito de peixes pequenos. Estou mais abituado a ciclideos mas neons ainda vai, agora guppys é que nao.

Talvez um trio de uma destas especies mais uns neons para dar cor.

 

Ah ok pensei que falavas em maiores que isso

 

Sim de facto essas 3 especies podes por sem problema

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, tens o site da www.tropica.com onde podes ver algumas plantas.

 

De fácil manutenção tens anúbias, elódias, fetos, musgos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se gostas de ciclideos podes sempre pôr um casal de kribensis.

Eu ja tenho dois aquarios com tropheus e cyprichromis, e nao quero mais ciclideos...

Mas este aquário é para um sobrinho, por isso queria um aquário de fácil manutenção.

hoje já estive a ver peixes numa loja, e a escolha vai mesmo ser feita entre platis, mollys e espadas... as plantas é que ainda anda a ver mas tem que ser é de fácil manutenção.

Abraço.

Vitor Alves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.