Bichos nao identificaveis!


Dogas.Silva

Recommended Posts

Boas!

 

Eu tinha dois red cherrys gravidos mas ontem ouve uma que ja nao estava e apareceram.me uns bichos estranhos no vidro ao pe do filtro.

E eu ontem pus um post a preguntar quantos dias e que os red cherrys demoravam a por ovos e todos que me responderam disseram que nao punham ovos punham logo os camaroes pequenos e tambem me disseram que eles se escondiam no musgo com mais dimensao ou nos esconderjos que eu pus!

 

E eu queria saber se eram camaroes bebes ou se eram outro tipo de bichos?

Eu hoje pus-me a olhar para eles e vi que eles nadavam e tinham forma arredondada.

 

 

 

Cump. Dogas.Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As crias dos camarões de ordem superior tem sempre a forma dos pais, são minúsculos mas já com forma de camarão.

 

Acredito que sejam cyclops o que tenhas. Pesquisa por isso.

 

quanto tempo esteve a fêmea grávida? É que por vezes elas largam os ovos e já não nasce nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As crias dos camarões de ordem superior tem sempre a forma dos pais, são minúsculos mas já com forma de camarão.

 

Acredito que sejam cyclops o que tenhas. Pesquisa por isso.

 

quanto tempo esteve a fêmea grávida? É que por vezes elas largam os ovos e já não nasce nada.

 

eu nao sei quanto tempo e que a femea teve gravida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.