Botia esquesito para comer


Impruve

Recommended Posts

Ola pessoal, é assim, o meu botia palhaço parece que come sem vontade de comer, uso umas pastilhas "JBL Novo TAB", não sei se é de ele andar a comer caracois e depois não tem fome, ou se ele nao gosta das pastilhas (ele vai dando umas trincas mas parece que come sem vontade), já experimentei dar comida daquela normal, tipo em folhas mas só as corys é que comerem isso, já tentei pôr um bocado de Courgette e tambem não ligou nenhuma aquilo, que tipo de verduras é que eles gostam mais?

 

Cumprimentos

Editado por Impruve
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

 

Tenho 3 bótias palhaço, e até estão a crescer bem e gostam muito dos comprimidos da nutrafin para peixes de fundo. E é à séria.

Na hora da paparoca é vê-los às turras a lutar por um bocado (embora eu ponha mais). Experimenta pode ser que os teus também comam.

 

Cumps

Os meus Aquas:

  1. Deep Forest
  2. Little Heaven

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

 

Tenho 3 bótias palhaço, e até estão a crescer bem e gostam muito dos comprimidos da nutrafin para peixes de fundo. E é à séria.

Na hora da paparoca é vê-los às turras a lutar por um bocado (embora eu ponha mais). Experimenta pode ser que os teus também comam.

 

Cumps

 

 

O meu devia estar a ambientar-se, agora já come bem lol

As corys são brutas a comer mas o botia tambem nao fica atrás, eu bem tento por mais comida e separá-los mas eles bem gostam de comer todos juntos ao molho!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais