pedrocas29 Publicado Agosto 22, 2009 Publicado Agosto 22, 2009 Boa noite comprei à cerca de 1 mês um aquario de 20 lit e foi-me recomendao que me iniciasse com peixes de água fria. comecei com 5 peixes mas 1 deles morreu passado 48 horas. Agora estou com algumas duvidas que talvez me possam responder. De quanto em quanto tempo devo mudar a água? Será adequado colocar mais algum peixe visto que o aquário é pequeno com apenas 20lit. Foi-me indicado para limpar o carvão do filtro todas as semanas, deverei trocaro carvão activado do filtro regularmente? Agreadecia algumas dicas para estas questões e para mais algumas que achem importantes. Citar
nf98977a Publicado: Agosto 22, 2009 Publicado: Agosto 22, 2009 Boa noite comprei à cerca de 1 mês um aquario de 20 lit e foi-me recomendao que me iniciasse com peixes de água fria. comecei com 5 peixes mas 1 deles morreu passado 48 horas. Agora estou com algumas duvidas que talvez me possam responder. De quanto em quanto tempo devo mudar a água? Será adequado colocar mais algum peixe visto que o aquário é pequeno com apenas 20lit. Foi-me indicado para limpar o carvão do filtro todas as semanas, deverei trocaro carvão activado do filtro regularmente? Agreadecia algumas dicas para estas questões e para mais algumas que achem importantes. Boas, começaste mal. mas se quiseres ainda vais a tempo de salvar vidas... Lê isto com urgencia: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=36380. Cumps. Citar
jabcproenca Publicado: Agosto 22, 2009 Publicado: Agosto 22, 2009 Boas Se foi comprado numa loja e quem te aconselhou foi o logista..... MUDA DE LOJA, para começar, depois ve o link anterior Citar Aqua: Aquatlantis Evasion 150x50x70 - 525 ltrs. Filtragem: Eheim Profissional III 2078 e Rena XP3 Iluminação: 4x54w t5
Recommended Posts