duvida do logotipo da C.A.I


rickmfc

Recommended Posts

Devemos ler as regras .... só é permitido uma imagem por assinatura.

 

A Assinatura, que é a mensagem que irá aparecer no final de todas as mensagens que o membro colocar no fórum (caso essa opção seja activada), não deverá ser muito extensa (no máximo 4 linhas), pois isso pode contribuir para uma maior confusão na visualização das mensagens. Podem ser colocadas frases com as quais o membro se identifique, ou não, bem como mais informações sobre o mesmo, ou endereços de Internet. Não devem ainda existir menções a religiões, partidos, sexo ou algo que possa ser ofensivo aos bons costumes. Se a assinatura não for a mais adequada, os moderadores procederão à eliminação da mesma, sem qualquer aviso prévio, devendo o membro não a voltar a colocar correndo riscos de suspensão. Na Assinatura, é proibida qualquer referência comercial. Caso queira colocar uma imagem na assinatura, ela não deverá ter mais do que 100 pixels de altura e 800 pixels de largura.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No Paint ou outro programa qualquer.Tens que dimensionar as imagens para ficarem com a mesma altura e depois é só junta-las.Super fácil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.