Camarões xeios de ovos o k fasso?


Sise

Recommended Posts

olá a todos ....gostava de saber se alguem já teve sucesso em criar camarões e como o fez... tenho no meu áqua de 115L 3 femeas xeias de ovos mas tambem tenho lá 5 escalares 3 korys 10 neons 3 guppys e 4 zebras ....o ke nao deve ser grande conpanhia para pequenos camarões....

agradeço algum aconselhamento.

 

des de já Obrigado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

 

Isso é tudo muito vago....

 

Tens vários predadores de camarões e camarões existem muitas espécies, logo não se te pode dizer nada em concreto...

 

Qual a espécie?

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

 

Isso é tudo muito vago....

 

Tens vários predadores de camarões e camarões existem muitas espécies, logo não se te pode dizer nada em concreto...

 

Qual a espécie?

 

cumps

 

sory é um Takashi Amano...

 

http://www.aquahobby.com/gallery/b_shrimp.php

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A meu ver, esses camarões estão em muito maus lençóis, tanto a nível de companhia com a nível de parâmetros de água!

 

Mas não só os camarões, tu também, tenta escrever as palavras tal qual elas se escrevem a ponto de não se saber o que dizes, exemplos:

 

xeias; ke e erros ortográficos...

 

Cumprimentos,

 

Beta

Boa Aquariofilia para Todos!

 

Betarato

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois em termos de companhia já está tudo dito.

 

Os Amano são de ordem inferior, ou seja, passam por fase larval e precisam de água salobra, não é fácil explicar em poucas palavras a melhor forma de conseguir a reprodução, será melhor pesquisares sobre o assunto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aproveito desde já para dizer que os Amano e não os Takashi Amano, são originais de águas salobras, podendo ser adaptados á água doce, mas as suas larvas necessitam de eclodir em água salobra e em pârametros muito especifícos...

E nem os adultos deviam estar em conjunto com esses peixes pois são predadores naturais...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois em termos de companhia já está tudo dito.

 

Os Amano são de ordem inferior, ou seja, passam por fase larval e precisam de água salobra, não é fácil explicar em poucas palavras a melhor forma de conseguir a reprodução, será melhor pesquisares sobre o assunto.

 

Sorry, postamos quase ao mesmo tempo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais