duvida de peixes


Recommended Posts

azia tenho eu no estomago, toma sucralfato que ajuda bastante!

 

Mas sim podes colocar peixes de continentes diferentes, desde que respeites os parametros de cada um.

 

Peixes de continentes diferentes, ou melhor , de rios diferentes =comunitário

 

Peixes do mesmo rio = biótopo

 

Mas nada como ires áloja onde vais comprar os peixes perguntares o ph emqueestão, edepois fazeres um estudo na net, sobre se são peixes agressivos, e que parametros necessitam, e depois se tudo estiverbem comprares.

 

DOu-te um exemplo tenho os meus viviparos, corys,comedor de algas, ottos, bogas portuguesas, tetras buenso aires em ph quase 7.6 7.8!

 

teem é de ser adaptados!

 

e acima de tudo não sofrerem mudanças bruscas de ph!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, não é preciso eles serem originários do mesmo sitío, respeitando sempre como tu disseste os parâmetros que eles necessitam. Se quiseres pôr no aqua espécies do mesmo local chama-se biótopo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

 

Os peixes podem ficar adaptados a diversos ph's mas aquele em que vivem melhor é só um, por exemplo vários peixes amazónicos conseguem adaptar-se a um ph mais para o neutro, a tender para o alcalino, mas aquele em que se sentem melhor e vivem sem problemas é o ph ácido.

Por isso é que se deve ver o ph do aquário antes de comprar os peixes e depois de ver o ph, aí sim comprar os peixes, mas respeitando os seus parâmetros.

Mas sim podes pôr peixes de continentes diferentes no mesmo aquário, mas atenção às suas necessidades, parâmetros e compatibilidades, porque nem todos os peixes se dão bem.

 

 

 

cumps

[url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=193075"]......::::::Real Test:::::::......[/url][color=#ff0000][size=2][size=3]([/size]Desactivado)[/size][/color]
[url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=202493"]...:::The Green Plain:::...[/url]
Cumprimentos
Fábio Joaquim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.