Recommended Posts

boas pessoal pus hoje o sal em metade da agua do meu aqua (150l)

e de seguida pus o areao e a agua encontra-se acastanhada ( suja) que devo fazer eu agora? :character0050:

 

cumps

 

só me estou a lembrar de uma explosão de diatomáceas, precisam de silicatos, deppois desaparecem.. que água usastes?

as diatomaceas aparecem sempre no inicio nao te preocupes, mesmo com pouca luz...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava limpa? Era nova?

 

Na adição da areia, é normal a água ficar "leitosa". E como adicionas-te o sal? despejas-te para dentro do aquário ou misturas-te previamente num recipiente?

"It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava limpa? Era nova?

 

Na adição da areia, é normal a água ficar "leitosa". E como adicionas-te o sal? despejas-te para dentro do aquário ou misturas-te previamente num recipiente?

 

 

misturei previamente num balde mas o sal ja estava disolvido o problema foi mesmo do areao era usado dei umas lavagens com agua salgada visto que vinha vivo e coloquei

cumps

ja agora alguem tem sugar size para venda ainda perçiso de uns kilitos

cumps

entremargens6hc1.png

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adicionas areia sugar size... é normal deixar a água leitosa

 

Adicionas a areia USADA... é mais normal que, além de leitosa, te deixe a água toda suja dos detritos que vêm acumulados! :)

 

Claro que o problema é da Areia.

 

Quanto à areia que te falta, tenta no Sub-fórum "Procura".

 

Atenção à areia sugar size e a circulação alta não costumam combinar muito bem...

 

Cmpts

"It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adicionas areia sugar size... é normal deixar a água leitosa

 

Adicionas a areia USADA... é mais normal que, além de leitosa, te deixe a água toda suja dos detritos que vêm acumulados! :-D

 

Claro que o problema é da Areia.

 

Quanto à areia que te falta, tenta no Sub-fórum "Procura".

 

Atenção à areia sugar size e a circulação alta não costumam combinar muito bem...

 

Cmpts

 

 

liguei a circulaçao 12000lh eso ha uns graozitos a dançar :) nada mais

cumps

entremargens6hc1.png

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais