timber111 Publicado Agosto 6, 2009 Publicado Agosto 6, 2009 boas pessoal eu gostava de saber s um kinguio pode ficar dois dias sem comer e s isso poderá causar alguma complicação no peixe!? obrigado! Citar
Ricardo G. Publicado: Agosto 6, 2009 Publicado: Agosto 6, 2009 Não te preocupes, eles aguentam. Citar O meu aquário
luixilva99 Publicado: Agosto 6, 2009 Publicado: Agosto 6, 2009 boas pessoal eu gostava de saber s um kinguio pode ficar dois dias sem comer e s isso poderá causar alguma complicação no peixe!? obrigado! Eu já li pela net que há quem defenda que os peixes devem ficar sem comer um dia por semana que ajuda a limpar lá dentro.. Agora dois dias sem se alimentarem não sei.. A última vez que estive para fora a minha mãe deixou os peixes sem comida durante 3 dias mas 1 deles morreu 5 dias depois de eu ter chegado.. E o comportamento dos peixes não era o normal.. Espero ter ajudado.. Citar
jpospr Publicado: Agosto 6, 2009 Publicado: Agosto 6, 2009 Aguentam vários dias sem comer, 3 ou 4 Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
Recommended Posts