Impruve Publicado Agosto 4, 2009 Publicado Agosto 4, 2009 Ola, eu tenho 3 corys no meu aqua, é normal elas de vez em quando ficarem mais pálidas???? Isto acontece mais á noite quando chego a casa e ligo a luz, ás vezes ha uma que de manhã se nota que tem menos "cor" que as outras, isto parece passar-lhes se lhes der de comer ou se começarem a ficar mais activas!! É normal serem assim? As minhas corys são aeneus!!! Cumprimentos Leonardo Delgado
kikoscp Publicado: Agosto 4, 2009 Publicado: Agosto 4, 2009 Ola, eu tenho 3 corys no meu aqua, é normal elas de vez em quando ficarem mais pálidas???? Isto acontece mais á noite quando chego a casa e ligo a luz, ás vezes ha uma que de manhã se nota que tem menos "cor" que as outras, isto parece passar-lhes se lhes der de comer ou se começarem a ficar mais activas!! É normal serem assim? As minhas corys são aeneus!!! Cumprimentos Leonardo Delgado Os neons de noite tambem perdem a cor edurante o dia tee uma cor muito activa
Impruve Publicado: Agosto 4, 2009 Autor Publicado: Agosto 4, 2009 Os neons de noite tambem perdem a cor edurante o dia tee uma cor muito activa Então deve ser normal, acho que é quando eles ficam parados, quando estão a "dormir" devem ficar mais palidos! Cumprimentos Leonardo
Recommended Posts