lito_50l Publicado Agosto 2, 2009 Share Publicado Agosto 2, 2009 ola eu sou novo neste forum. tenho um aquario de 50l e tenho vindo a reparar que preciso d um filtro externo para que possa ter a agua limpa por mais tempo. no aquario existem cerca de 19 peixinhos lindos. passo a descrevelos 7 neons 4 guppys 3 corydoras 2 escalares 1 limpa fundos 1 casal de betas andei a ver os filtros da elite canister mas gostaria de ter uma opinião de fora para saber qual o filtro mais adequado. sera que alguem me poderia ajudar? cumprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lito_50l Publicado: Agosto 2, 2009 Autor Share Publicado: Agosto 2, 2009 Este é o filtro que falei anteriormente o fabricante do filtro é a HAGEN e o nome do filtro é o ELITE CRYSTAL - FLO 40 (de 75L a 150L) gostava de uma opinião vossa sobre este filtro. Filtro externo Elite Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sara Garcia Publicado: Agosto 2, 2009 Share Publicado: Agosto 2, 2009 Tópico movido para o sítio correcto. Aqui terás toda a ajuda sobre este tema. Cumprimentos. SG Citar Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lito_50l Publicado: Agosto 2, 2009 Autor Share Publicado: Agosto 2, 2009 (editado) Este é o filtro que falei anteriormente o fabricante do filtro é a HAGEN e o nome do filtro é o ELITE CRYSTAL - FLO 40 (de 75L a 150L) gostava de uma opinião vossa sobre este filtro. Filtro Externo peço desculpa penso que agora ja dá para mostrar. Editado Agosto 2, 2009 por lito_50l Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ossinhos Publicado: Agosto 2, 2009 Share Publicado: Agosto 2, 2009 Boas, Eu pessoalmente uso já há algum tempo os ELITE CRYSTAL - FLO 80 e estou bastante satisfeito são silenciosos e com uma construção muito fixe faceis de limpar etc, peca um pouco pelo fluxo de agua que não me parece ser o que vem especificado mas ... de resto 5**** Citar Paulo Miguel Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lito_50l Publicado: Agosto 2, 2009 Autor Share Publicado: Agosto 2, 2009 Boas, Eu pessoalmente uso já há algum tempo os ELITE CRYSTAL - FLO 80 e estou bastante satisfeito são silenciosos e com uma construção muito fixe faceis de limpar etc, peca um pouco pelo fluxo de agua que não me parece ser o que vem especificado mas ... de resto 5**** obrigado ossinhos pelo que ja percebi parece ser um bom investimento. abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lito_50l Publicado: Agosto 3, 2009 Autor Share Publicado: Agosto 3, 2009 Boas, Eu pessoalmente uso já há algum tempo os ELITE CRYSTAL - FLO 80 e estou bastante satisfeito são silenciosos e com uma construção muito fixe faceis de limpar etc, peca um pouco pelo fluxo de agua que não me parece ser o que vem especificado mas ... de resto 5**** boa noite, ossinhos tens tido algum problema com esse filtro? tipo ter avariado alguma peça ou quando fazes as mudanças dos materiais filtrantes sao faceis de encontrar? cumprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts