rodribike Publicado Julho 30, 2009 Publicado Julho 30, 2009 Boas tenho 1 aqua 40x11x20(+/-) e tenho 1 tronco com feto enraizado mas ag esta naquela altura de podar mas nao sei como (é a 1ªvez que vou podar) ja me disseram que tenho de arrancar pelo rizoma mas estar a tirar o tronco e voltar a meter nao me parece boa ideia será que posso cortar com uma tesoura ou algo do genero pela rizoma? nao queria estar a estragar o aquario nem matar as plantas e muito menos os reds e os caracois que la tenho o unico problema e o aqua ser pequeno o que dificulta a colocaçao da minha mao la e o arranque do feto pelo rizoma havera mais alguma soluçao? se sim espero que me ajudem desde ja obrigado
rodribike Publicado: Agosto 1, 2009 Autor Publicado: Agosto 1, 2009 Ninguem sabe podar 1 feto? :S ajudem-me sff
Bruno M. Martins Publicado: Agosto 4, 2009 Publicado: Agosto 4, 2009 Ninguem sabe podar 1 feto? :S ajudem-me sff ta aki tudo, isto é mesmo essencial para kem tem plantas nos aquas.... como e para que podar as plantas??????
rodribike Publicado: Agosto 4, 2009 Autor Publicado: Agosto 4, 2009 (editado) agora ja esta ! ja noa preciso obrigado na mesma Editado Agosto 4, 2009 por rodribike
Recommended Posts