telmo vale Publicado Julho 28, 2009 Publicado Julho 28, 2009 boas eu comprei os seguintes testes: -ph -nitritos -amónia gostava de saber se sao os testes basicos para iniciar aquariofilia... obrigado Citar ________________________________________________________________________________ Cumps Telmo Vale Meus aquas: Stone's Age
lgass Publicado: Julho 28, 2009 Publicado: Julho 28, 2009 boas eu comprei os seguintes testes: -ph -nitritos -amónia gostava de saber se sao os testes basicos para iniciar aquariofilia... obrigado esses sao os basicos e essenciais. ja vi utilizadores mais experientes aqui dizerem que nao sao precisos mais. eu comprei o kit com esses mais os da dureza da agua. Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Vejam aqui o meu aqua!
telmo vale Publicado: Julho 28, 2009 Autor Publicado: Julho 28, 2009 ok obrigado Citar ________________________________________________________________________________ Cumps Telmo Vale Meus aquas: Stone's Age
jpospr Publicado: Julho 28, 2009 Publicado: Julho 28, 2009 Faltam-te 2 Nitratos e Fosfatos, com esses consegues saber pq tens algas no teu aquário e mais dia menos dia isso vai acontecer Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
lgass Publicado: Julho 28, 2009 Publicado: Julho 28, 2009 Faltam-te 2 Nitratos e Fosfatos, com esses consegues saber pq tens algas no teu aquário e mais dia menos dia isso vai acontecer hmmm... vou ter que comprar esses dois qq dia entao. po mes que vem depois do aquario ciclar. é giro brincar aos cientistas... sou tao puto... com 22 anos ja devia ter crescido mais Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Vejam aqui o meu aqua!
telmo vale Publicado: Julho 28, 2009 Autor Publicado: Julho 28, 2009 ok mais tarde irei tratar disso. para ja irei ter plantas artificiais depois irei optar por plantas de facil cuido. depois digo aqui quando começar a montar um plantado. Citar ________________________________________________________________________________ Cumps Telmo Vale Meus aquas: Stone's Age
Recommended Posts