grove Publicado Julho 28, 2009 Publicado Julho 28, 2009 Bom dia, tenho uma lampada de 15 w da aqua glo, que tem uma luz azulada. Trata-se da unica lampada que tenho no meu aquario. Supostamente esta lampada e indicada para plantas. Neste momento o meu aquario encontra-se a cilcar, e tenho 2 ampulárias no seu interior. Nao sei se é coincidencia, mas noto que as ampularias ficam mais activas quando desligo a luz. Enquanto a luz esta ligada elas procuram os locais por baixo das plantas e por ali ficam. O meu aquario tem 54lt. Alguem me pode dizer se esta lampada e a mais indicada? Citar
grove Publicado: Julho 29, 2009 Autor Publicado: Julho 29, 2009 Bom dia, tenho uma lampada de 15 w da aqua glo, que tem uma luz azulada. Trata-se da unica lampada que tenho no meu aquario. Supostamente esta lampada e indicada para plantas. Neste momento o meu aquario encontra-se a cilcar, e tenho 2 ampulárias no seu interior. Nao sei se é coincidencia, mas noto que as ampularias ficam mais activas quando desligo a luz. Enquanto a luz esta ligada elas procuram os locais por baixo das plantas e por ali ficam. O meu aquario tem 54lt. Alguem me pode dizer se esta lampada e a mais indicada? Ninguem tem esta lâmpada? Citar
Sergio Nunes Publicado: Julho 29, 2009 Publicado: Julho 29, 2009 eu tenho uma lampada dessas azuis de 14 w. mas tenho mias duas brancas tb de 14. a azul é para as plantas mas uma vez que tens apenas uma lampada não sei se não será melhor colocares uma branca em vez dessa. eu acho que seria preferivel. fica bem Citar
grove Publicado: Julho 29, 2009 Autor Publicado: Julho 29, 2009 eu tenho uma lampada dessas azuis de 14 w.mas tenho mias duas brancas tb de 14. a azul é para as plantas mas uma vez que tens apenas uma lampada não sei se não será melhor colocares uma branca em vez dessa. eu acho que seria preferivel. fica bem E prejudicial apenas ter a azul? Citar
Recommended Posts