Quantos disco suporta em umaqua de 200l???


AND AJV

Recommended Posts

Olá pessoaltenho um aqua de 200l plantado, com 4 cascudo, 12 neons e 2 negro, 4 rodostomos, 2 colisa, 6 paulista veu, 13 corydoras, 2 cobrinha kuhli, 1 botia yoyo e 3 disco, gostaria de saber se posso por mas quanto disco no meu aqua??? Obrigado!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola penso que sim ta bom apesar de nao saber o caudal desses filtros na exactidão agora em relaçao ao discus podes colocar mais um mas lembra-te de uma coisa eles crescem ...:animal_fish:

Cumprimentos,

João Ferreira

Nunca mais tenho juizo....Tb não sei o que ele come....!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas uma opinião minha, n achas q isso é mto peixe junto? eu sou apologista de ter discus e mto pco a incomodar, uns neons ou uns imperadores.. tu tens ai uma salganhada.. n sei é so uma opinião.. 50 lts pa cada um, mas sem nada a mistura.. sao 50 lts exclusivos para os meninos :)

 

Cumps Andre_aP

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Peço desde já desculpa pela minha participação neste tópico mas faz-me alguma confusão alguém indicar quantos Discus podem caber numa determinada 'litragem', (sem falar no sistema de filtragem).

 

Então digam-me lá quantos discus posso colocar num aquário com 270 litros?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Peço desde já desculpa pela minha participação neste tópico mas faz-me alguma confusão alguém indicar quantos Discus podem caber numa determinada 'litragem', (sem falar no sistema de filtragem).

 

Então digam-me lá quantos discus posso colocar num aquário com 270 litros?

 

 

Boas, mais uma vez.. outra opinião, se tiveres a filtragem " minima aconselhada " poes 5.. se vires q tens filtragem de sobra.. podes colocar mais 1.. ( claro q podes por mais 3 ou 4 mas n é por por teres uma filtragem de 10.000 lts\hora q poes 10 discus num aqua de 300 ltos.. ) era so um exemplo a nivel de espaço, claro q podemos sempre contornar um pco a coisa recorrendo a outros factores\parametros.. referia-me a nivel de espaço em si, e não a condições da agua :)

 

Cumps

Andre_aP

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá pessoaltenho um aqua de 200l plantado, com 4 cascudo, 12 neons e 2 negro, 4 rodostomos, 2 colisa, 6 paulista veu, 13 corydoras, 2 cobrinha kuhli, 1 botia yoyo e 3 disco, gostaria de saber se posso por mas quanto disco no meu aqua??? Obrigado!!!

 

resposta rápida........ NÃO

O meu aqua 260

 

Deixem os vossos comentários e sugestões!

Desovas de Escalares e actualizações !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais