Recommended Posts

boas pessoal gostava de saber se ha aqui algem que pertença a zona de almada ou seixal para me esclareçer algumas coisas alguem, com quem eu possa falar pessoalmente para tirar algumas duvidas!!

e tambem para saber se alguem usa agua da rede da zona e se serve para o efeito

 

cumprimentos :sleepiness2:

entremargens6hc1.png

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas pessoal gostava de saber se ha aqui algem que pertença a zona de almada ou seixal para me esclareçer algumas coisas alguem, com quem eu possa falar pessoalmente para tirar algumas duvidas!!

e tambem para saber se alguem usa agua da rede da zona e se serve para o efeito

 

cumprimentos ;)

 

Boas

 

Sou de Almada, mas a minha experiência é perto de zero. Estou a iniciar a montagem de um Reef com um aquario de 120x70x70. Já fiz a água com água da rede (esta primeira vez foi directa, sem osmose) e a rocha não se queixou :P. Está neste momento a fazer o ciclo. Assim que tiver mais resultados, eu aviso!

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Sou de Almada, mas a minha experiência é perto de zero. Estou a iniciar a montagem de um Reef com um aquario de 120x70x70. Já fiz a água com água da rede (esta primeira vez foi directa, sem osmose) e a rocha não se queixou :). Está neste momento a fazer o ciclo. Assim que tiver mais resultados, eu aviso!

 

Abraço

 

 

boas o meu é um poco mais pequeno com o teu ja tenho tudo mas tenho um pouco de medo de o encher com agua da rede

ja fizes-te os testes? e os resultados?

se houver possibilidade de nos encontrarmos para tirarmos duvidas um ao outro

;) cumps

entremargens6hc1.png

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais