Nuno_Santos Posted July 24, 2009 Share Posted July 24, 2009 Boas, recentemente completei um ano de fórum.Foi um ano excelente, redescobrir este hobbie, ver as evoluções brutais a nível estético das montagens, dos equipamentos e principalmente da parte teórica de há uns anos para cá. Foi um ano em que fiz algumas montagens que me fizeram aprender com a pratica, muitas desilusões, acidentes, mas também muitas alegrias que fazem tudo valer a pena.Tem sido um prazer acompanhar a evolução de muitos membros deste fórum, é também com essa evolução deles que eu vou evoluindo. O renascimento do N.A.Z.O.-Núcleo aquariofilista zona oeste tem tido igualmente um papel fundamental no amadurecimento dos conhecimentos adquiridos, que venham mais convívios, amizades e montagens conjuntas.... Apenas lamento a falta de tempo nestes últimos meses para acompanhar e mandar mais bitaites no fórum!!! Fica então o meu muito obrigado a toda a equipa que mantém este fórum e a todos os membros por este excelente ano que tantas alegrias me trouxe...e me esvaziou a carteira!!! Abraços e beijos, Nuno Santos Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Lopes Posted July 24, 2009 Share Posted July 24, 2009 Mai nada! É preciso é continuar, evoluir e fazer mais umas quantas montagens! E já agora, vamos mas é combinar mais um encontro nazo! Abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugo feio Posted July 24, 2009 Share Posted July 24, 2009 Pois sim.... O tempo passa a correr quando se está a chafurdar no aquário... Desejo-te muitos mais anos e sucessos na aquariofilia e muitas mais carteiras vazias .... E cheias também, dá jeito. Fica bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui Granja Posted July 24, 2009 Share Posted July 24, 2009 Quem fala assim não é gago! A ver mas é se nos mantemos todos cá por mais uns anitos! Ah, e montagens conjuntas...hum...isso deu-me uma ideia.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts