telmo vale Publicado Julho 22, 2009 Publicado Julho 22, 2009 boas eu gostari de saber se os termometros de mercurio podem errar a temperatura. e a 'margem de erro' k eles teem por exemplo... a agua ta a 22ºC e ele dix k tá a 23ºC. aguardo respostas. obrigado. Citar ________________________________________________________________________________ Cumps Telmo Vale Meus aquas: Stone's Age
jpospr Publicado: Julho 22, 2009 Publicado: Julho 22, 2009 Os termometros são dos equipamentos mais certos que temos à disposição especialmente aqueles que estão dentro do aqua em contacto com a água, a margem de erro não é muito grande e não acredito que chegue a ser de 1ºC Muito menos fiável são os termostatos que aquecem a água Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
telmo vale Publicado: Julho 22, 2009 Autor Publicado: Julho 22, 2009 pois sabes porque? pk eu tenho o meu termostato pogramado pa 26 e o termometro marca 28. entao acho k devo rewduzir a temp do termostato pa achar a temp certa. Citar ________________________________________________________________________________ Cumps Telmo Vale Meus aquas: Stone's Age
jpospr Publicado: Julho 22, 2009 Publicado: Julho 22, 2009 O mais certo é o termometro estar certo e o termostato estar a precisar de ser calibrado...alguns dão para fazer isso. Se achas que tens a temperatura alta demais, reduz a temperatura do termostato e confia na temperatura que o termometro de indica. Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
Recommended Posts