Camaroes com outro tipos de peixes


eqldcs

Recommended Posts

Boas

 

comprei hoje 6 red cherry e estava a pensar polos no no meu aquario principal mas la dentro tenho espadas e guppys ...

Alguns dos red ainda sao pequenos acham que devo primeiro polos num mais pequeno ou se arranjar um musgo de java posso polos juntos o problema e que tenho ainda que comprar o musgo !

 

 

se me poderem ajudar o mais depressa possivel agradecia

 

eqldcs

cump's

 

eqldcs

 

o meu bicho !!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podes ficar sem os camarões, pois tens peixes que gostam de petiscar.

 

Dito isto se quiseres colocar na mesma, tens duas hipoteses, ou esperas que eles cresçam num local à parte como indicaste e compras o musgo etc et

 

Ou com as luzes apagadas, o local mais escuro possível colocas lá dentro os camarões, claro que não tiverem local para se esconderem podem virar petisco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Eu tenho umas pedras e umas plantas e uma delas e uma camboba caroliniana ... tava a pensar metelos la no meio mas acho muito arriscado . Mas ja agora os maiores nao a problemas?? e que ate sao grandes mas as bocas dos espadas tambem nao sao nada pequenas ..

 

 

 

cumprimentos

cump's

 

eqldcs

 

o meu bicho !!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião há sempre problema, pois mesmo que não sejam comidos vão andar sempre stressados (há quem diga que não) mas esta é a minha opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais