Recommended Posts

Publicado

Ola caros amigos

Este é meu primeiro topico aqui neste maravilhos forum o qual acompanho a muito tempo.

Pois bem eu vi que ai em Portugal os colegas ja estão usando as rações da marca TROPICAL

, eu recebi algumas amostras da fabrica e fiquei impressionado com a qualidade dos produtos , mas gostaria do parecer dos colegas que usam a mais tempo estes produtos, pergunto isto pois nossa empresa aqui no Brasil esta muito interessada em trazer esta linha de produtos para o nosso pais .

Um abraço a todos

Rodrigo Peralta

Publicado:

Uso flocos tropical Goldfish color e o esklarin para tratar da agua e até ver tudo bem. Estou satisfeito com o produto.

Publicado:
Uso flocos tropical Goldfish color e o esklarin para tratar da agua e até ver tudo bem. Estou satisfeito com o produto.

Muito obrigado por sua ajuda 0ri0nte outra coisa que gostaria de saber é se é de tão boa qualidade quanto as famosas SERA e TETRA ?

Publicado:

Não tenho flocos da SERA, tenho outro tipo de comida, por isso nao posso comparar directamente. Mas diria que a qualidade também é boa. Talvez a sera esteja ligeiramente acima que a tropical.

Publicado:
Talvez a sera esteja ligeiramente acima que a tropical.

O que não faz o marketing!!!

Publicado:

quanto a comida não posso dar a minha opinião mas uso outros produtos da mesma marca e penso serem tão bons como os de "marca"

Apk 290

Publicado:

Bem eu uso o d-alio plus em flocos e devo dizer que é bastante boa , ja usei tambem flocos de kelp da tropical e devo dizer que os herbivoros adoraram...

Publicado: (editado)

Ola a todos

Obrigado por suas contribuições,

Bem pelo que tenho visto aqui em nossos peixes posso afirmar que todos os peixes adoram as rações , me parecem até de qualidade superior as da sera pois os flocos são bem secos mesmo depois de abertos por um longo periodo e todo as granuladas da TROPICAL afundam lentamente ao contraria da SERA, e outra coisa que vejo é que esta é a linha mais completa de alimentos que tenho conhecimento.

Estamos alimentando nossos peixes a 2 meses exclusivamente com TROPICAL e os peixes estão magnificos.

Aguardo novos Relatos.

|Abraços a todos pela significativa ajuda.

Editado por Rodrigo Peralta
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!