Rodrigo Peralta Publicado Julho 20, 2009 Publicado Julho 20, 2009 Ola caros amigos Este é meu primeiro topico aqui neste maravilhos forum o qual acompanho a muito tempo. Pois bem eu vi que ai em Portugal os colegas ja estão usando as rações da marca TROPICAL , eu recebi algumas amostras da fabrica e fiquei impressionado com a qualidade dos produtos , mas gostaria do parecer dos colegas que usam a mais tempo estes produtos, pergunto isto pois nossa empresa aqui no Brasil esta muito interessada em trazer esta linha de produtos para o nosso pais . Um abraço a todos Rodrigo Peralta Citar
0ri0nte Publicado: Julho 20, 2009 Publicado: Julho 20, 2009 Uso flocos tropical Goldfish color e o esklarin para tratar da agua e até ver tudo bem. Estou satisfeito com o produto. Citar
jpospr Publicado: Julho 20, 2009 Publicado: Julho 20, 2009 (editado) Editado Julho 20, 2009 por jpospr Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
Rodrigo Peralta Publicado: Julho 20, 2009 Autor Publicado: Julho 20, 2009 Uso flocos tropical Goldfish color e o esklarin para tratar da agua e até ver tudo bem. Estou satisfeito com o produto. Muito obrigado por sua ajuda 0ri0nte outra coisa que gostaria de saber é se é de tão boa qualidade quanto as famosas SERA e TETRA ? Citar
0ri0nte Publicado: Julho 20, 2009 Publicado: Julho 20, 2009 Não tenho flocos da SERA, tenho outro tipo de comida, por isso nao posso comparar directamente. Mas diria que a qualidade também é boa. Talvez a sera esteja ligeiramente acima que a tropical. Citar
vitorhugof Publicado: Julho 22, 2009 Publicado: Julho 22, 2009 Talvez a sera esteja ligeiramente acima que a tropical. O que não faz o marketing!!! Citar
miraned Publicado: Julho 22, 2009 Publicado: Julho 22, 2009 Tenho usado flocos de Spirulina forte desta marca e estou contente com os resultados. Citar
raven16 Publicado: Julho 22, 2009 Publicado: Julho 22, 2009 quanto a comida não posso dar a minha opinião mas uso outros produtos da mesma marca e penso serem tão bons como os de "marca" Citar Apk 290
Filipe_cruz Publicado: Julho 22, 2009 Publicado: Julho 22, 2009 Bem eu uso o d-alio plus em flocos e devo dizer que é bastante boa , ja usei tambem flocos de kelp da tropical e devo dizer que os herbivoros adoraram... Citar
Rodrigo Peralta Publicado: Julho 24, 2009 Autor Publicado: Julho 24, 2009 (editado) Ola a todos Obrigado por suas contribuições, Bem pelo que tenho visto aqui em nossos peixes posso afirmar que todos os peixes adoram as rações , me parecem até de qualidade superior as da sera pois os flocos são bem secos mesmo depois de abertos por um longo periodo e todo as granuladas da TROPICAL afundam lentamente ao contraria da SERA, e outra coisa que vejo é que esta é a linha mais completa de alimentos que tenho conhecimento. Estamos alimentando nossos peixes a 2 meses exclusivamente com TROPICAL e os peixes estão magnificos. Aguardo novos Relatos. |Abraços a todos pela significativa ajuda. Editado Julho 24, 2009 por Rodrigo Peralta Citar
Recommended Posts