Helder Barbosa Publicado Julho 13, 2009 Publicado Julho 13, 2009 Boas, existe alguma especie de camarões, que possa ser mantida com ciclideos? (escalares, apistos, etc) ou seria apenas uma bela mariscada? cumprimentos
Sergio Torres Publicado: Julho 13, 2009 Publicado: Julho 13, 2009 Com escalares? Acho nada! Eles adoram marisco! Acho que nem os enormes madeiras se safavam! Claro que vai haver alguém a dizer que tem juntos mas, acho muito arriscado! Já vi aquas com um ou dois escalares e os japonicas lá iam andando! Os reds, se tiverem muitos esconderijos, também pode ser que se safem! Mas acima de tudo, não desfrutar do animal pois, irão andar sempre escondidos! Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
bobrinho Publicado: Julho 14, 2009 Publicado: Julho 14, 2009 camaroes com ciclideos = só nao os comem se nao os virem / apanharem. Se podem sobreviver ? sim calro k podem com mts esconderijos ... agora a pergunta que se poe é... será k o deves fazer ? É que eles vao estar sempre sob um stress tremendo... e na máxima que todos devemos seguir, que é zelar pelo bem estar dos seres que temos nos nossos aquas, axo que nao o deverias fazer. mas é só a minha opiniao Fica bem. Bruno. http://bobrinho.jalbum.net
Recommended Posts