Camarao Madeira?! :S


Rebiga

Recommended Posts

Boas minha gente :)Eu tenho no aqua uma decoração a base de pedras ... tenho espadas, mollys, uma colisa, neons, um CAE e basicamente isso..Ontem tive em ideia comprar um camarao Madeira. quero saber se posso estar a vontade e efectuar a minha compracumpz

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles gostam mais de troncos mas acho que não deves ter problemas com ele!

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles gostam mais de troncos mas acho que não deves ter problemas com ele!

 

 

Espero que nao. ja o comprei e ele esta debaixo de uma pedra meio escondido. pode estar com receio? ou entao ainda em fase de habituar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São camarões espectaculares! Mas são um pouco assustadiços! Eu quando tinha apenas 1, mal o via! Cheguei a ter quatro e ai sim, via-os mais vezes mas, principalmente no final da tarde!

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois realmente eu mal o vejo.. tenho estar bem atento e procurar.

Vou pensar e adicionar mais 1 ou 2 .. para ver a reaçao e mudar secalhar a decoraçao do aqua.

Bem se eles crescem imenso nao sei .. mas o meu ja é bem capaz de ter uns 3 ou 4 cm

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim! Eles crescem bastante! Neste momento, tenho apenas um grande macho com uns cerca de 10cm!

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim! Eles crescem bastante! Neste momento, tenho apenas um grande macho com uns cerca de 10cm!

 

Sim, numa loja no almada forum estao a venda camaroes madeira desse tamanho, quando o dono da loja mexeu num pedaço de madeira no aquario, eles começaram todos a correr pelo aquario e impunham respeito!!! pareciam baratas! foi fixe. è um camarão espetacular, e tambem um pouco caro. La estava a vender pro 6 euros

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

so fiqei descontente foi por ele estar escondido mas ja percebi que a falha é da minha parte. falta-lhe companhia

Creio que esses camaroes, sao mesmo timidos, geralmente preferem estar escondidos do que andar a passear pelo aquario

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que me expliquei bem, "via-os mais vezes mas, principalmente no final da tarde!"!

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os meus 2 camaroes madeira também saem mais ao fim da tarde. A esta hora ja costumam andar ca fora, mais à noite quando os peixes param metem-se mesmo em frente à flauta do filtro pra absorver o que vier na agua.

 

São muito territoriais, nao se podem cruzar que sai logo patada lol, principalmente se um tenta invadir a toca do outro. Ate o meu lagostim anao foge deles, mas esse até quando lhe cai red cherrys em cima ele foje lol.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os meus 2 camaroes madeira também saem mais ao fim da tarde. A esta hora ja costumam andar ca fora, mais à noite quando os peixes param metem-se mesmo em frente à flauta do filtro pra absorver o que vier na agua.

 

São muito territoriais, nao se podem cruzar que sai logo patada lol, principalmente se um tenta invadir a toca do outro. Ate o meu lagostim anao foge deles, mas esse até quando lhe cai red cherrys em cima ele foje lol.

eheheh que fixe, qual o tamanho do teu lagostim anao?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Eu comprei um camarão madeira há dois dias e ate agora anda sempre escondido no aquário atrás de um tronco com musgo, mas é sem duvida um camarão que mete respeito pelo seu tamanho, e o meu ainda é pequeno, comparado com os red cherrys e os cardinas japonicas...

Agora ele é tão sensível como os red cherrys e os outros camarões aos parâmetros do aqua, nomeadamente aos nitratos??

É que eu tenho o aquário cheio de algas devido à falta de nitratos em relação aos fosfatos (desequilibrio).

Eu queria saber se posso adicionar nitratos controladamente no aquário os nitratos para acabar com as algas.

 

 

 

 

 

cumps

[url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=193075"]......::::::Real Test:::::::......[/url][color=#ff0000][size=2][size=3]([/size]Desactivado)[/size][/color]
[url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=202493"]...:::The Green Plain:::...[/url]
Cumprimentos
Fábio Joaquim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais