Recommended Posts

Publicado

Boas minha gente :)Eu tenho no aqua uma decoração a base de pedras ... tenho espadas, mollys, uma colisa, neons, um CAE e basicamente isso..Ontem tive em ideia comprar um camarao Madeira. quero saber se posso estar a vontade e efectuar a minha compracumpz

Publicado:
Eles gostam mais de troncos mas acho que não deves ter problemas com ele!

Espero que nao. ja o comprei e ele esta debaixo de uma pedra meio escondido. pode estar com receio? ou entao ainda em fase de habituar

Publicado:

São camarões espectaculares! Mas são um pouco assustadiços! Eu quando tinha apenas 1, mal o via! Cheguei a ter quatro e ai sim, via-os mais vezes mas, principalmente no final da tarde!

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Publicado:

Pois realmente eu mal o vejo.. tenho estar bem atento e procurar.

Vou pensar e adicionar mais 1 ou 2 .. para ver a reaçao e mudar secalhar a decoraçao do aqua.

Bem se eles crescem imenso nao sei .. mas o meu ja é bem capaz de ter uns 3 ou 4 cm

Publicado:
Sim! Eles crescem bastante! Neste momento, tenho apenas um grande macho com uns cerca de 10cm!

Sim, numa loja no almada forum estao a venda camaroes madeira desse tamanho, quando o dono da loja mexeu num pedaço de madeira no aquario, eles começaram todos a correr pelo aquario e impunham respeito!!! pareciam baratas! foi fixe. è um camarão espetacular, e tambem um pouco caro. La estava a vender pro 6 euros

Publicado:

so fiqei descontente foi por ele estar escondido mas ja percebi que a falha é da minha parte. falta-lhe companhia

Publicado:
so fiqei descontente foi por ele estar escondido mas ja percebi que a falha é da minha parte. falta-lhe companhia

Creio que esses camaroes, sao mesmo timidos, geralmente preferem estar escondidos do que andar a passear pelo aquario

Publicado:

Os meus 2 camaroes madeira também saem mais ao fim da tarde. A esta hora ja costumam andar ca fora, mais à noite quando os peixes param metem-se mesmo em frente à flauta do filtro pra absorver o que vier na agua.

São muito territoriais, nao se podem cruzar que sai logo patada lol, principalmente se um tenta invadir a toca do outro. Ate o meu lagostim anao foge deles, mas esse até quando lhe cai red cherrys em cima ele foje lol.

Publicado:
Os meus 2 camaroes madeira também saem mais ao fim da tarde. A esta hora ja costumam andar ca fora, mais à noite quando os peixes param metem-se mesmo em frente à flauta do filtro pra absorver o que vier na agua.

São muito territoriais, nao se podem cruzar que sai logo patada lol, principalmente se um tenta invadir a toca do outro. Ate o meu lagostim anao foge deles, mas esse até quando lhe cai red cherrys em cima ele foje lol.

eheheh que fixe, qual o tamanho do teu lagostim anao?

Publicado:

Boas

Eu comprei um camarão madeira há dois dias e ate agora anda sempre escondido no aquário atrás de um tronco com musgo, mas é sem duvida um camarão que mete respeito pelo seu tamanho, e o meu ainda é pequeno, comparado com os red cherrys e os cardinas japonicas...

Agora ele é tão sensível como os red cherrys e os outros camarões aos parâmetros do aqua, nomeadamente aos nitratos??

É que eu tenho o aquário cheio de algas devido à falta de nitratos em relação aos fosfatos (desequilibrio).

Eu queria saber se posso adicionar nitratos controladamente no aquário os nitratos para acabar com as algas.

cumps

[url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=193075"]......::::::Real Test:::::::......[/url][color=#ff0000][size=2][size=3]([/size]Desactivado)[/size][/color]
[url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=202493"]...:::The Green Plain:::...[/url]
Cumprimentos
Fábio Joaquim