Rebiga Publicado Julho 13, 2009 Publicado Julho 13, 2009 Boas minha gente :)Eu tenho no aqua uma decoração a base de pedras ... tenho espadas, mollys, uma colisa, neons, um CAE e basicamente isso..Ontem tive em ideia comprar um camarao Madeira. quero saber se posso estar a vontade e efectuar a minha compracumpz
Sergio Torres Publicado: Julho 13, 2009 Publicado: Julho 13, 2009 Eles gostam mais de troncos mas acho que não deves ter problemas com ele! Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Rebiga Publicado: Julho 13, 2009 Autor Publicado: Julho 13, 2009 Eles gostam mais de troncos mas acho que não deves ter problemas com ele! Espero que nao. ja o comprei e ele esta debaixo de uma pedra meio escondido. pode estar com receio? ou entao ainda em fase de habituar
Sergio Torres Publicado: Julho 13, 2009 Publicado: Julho 13, 2009 São camarões espectaculares! Mas são um pouco assustadiços! Eu quando tinha apenas 1, mal o via! Cheguei a ter quatro e ai sim, via-os mais vezes mas, principalmente no final da tarde! Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
grove Publicado: Julho 13, 2009 Publicado: Julho 13, 2009 Não sao esses camaroes que sao gigantes? tipo 10 cms?
Rebiga Publicado: Julho 13, 2009 Autor Publicado: Julho 13, 2009 Pois realmente eu mal o vejo.. tenho estar bem atento e procurar. Vou pensar e adicionar mais 1 ou 2 .. para ver a reaçao e mudar secalhar a decoraçao do aqua. Bem se eles crescem imenso nao sei .. mas o meu ja é bem capaz de ter uns 3 ou 4 cm
Sergio Torres Publicado: Julho 13, 2009 Publicado: Julho 13, 2009 Sim! Eles crescem bastante! Neste momento, tenho apenas um grande macho com uns cerca de 10cm! Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
grove Publicado: Julho 13, 2009 Publicado: Julho 13, 2009 Sim! Eles crescem bastante! Neste momento, tenho apenas um grande macho com uns cerca de 10cm! Sim, numa loja no almada forum estao a venda camaroes madeira desse tamanho, quando o dono da loja mexeu num pedaço de madeira no aquario, eles começaram todos a correr pelo aquario e impunham respeito!!! pareciam baratas! foi fixe. è um camarão espetacular, e tambem um pouco caro. La estava a vender pro 6 euros
Rebiga Publicado: Julho 13, 2009 Autor Publicado: Julho 13, 2009 A quem o dizes.. eu dei 5.50 pelo meu.. o vicio pode mais qe nos
Rebiga Publicado: Julho 13, 2009 Autor Publicado: Julho 13, 2009 so fiqei descontente foi por ele estar escondido mas ja percebi que a falha é da minha parte. falta-lhe companhia
grove Publicado: Julho 13, 2009 Publicado: Julho 13, 2009 so fiqei descontente foi por ele estar escondido mas ja percebi que a falha é da minha parte. falta-lhe companhia Creio que esses camaroes, sao mesmo timidos, geralmente preferem estar escondidos do que andar a passear pelo aquario
Sergio Torres Publicado: Julho 14, 2009 Publicado: Julho 14, 2009 Acho que me expliquei bem, "via-os mais vezes mas, principalmente no final da tarde!"! Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
0ri0nte Publicado: Julho 14, 2009 Publicado: Julho 14, 2009 Os meus 2 camaroes madeira também saem mais ao fim da tarde. A esta hora ja costumam andar ca fora, mais à noite quando os peixes param metem-se mesmo em frente à flauta do filtro pra absorver o que vier na agua. São muito territoriais, nao se podem cruzar que sai logo patada lol, principalmente se um tenta invadir a toca do outro. Ate o meu lagostim anao foge deles, mas esse até quando lhe cai red cherrys em cima ele foje lol.
grove Publicado: Julho 14, 2009 Publicado: Julho 14, 2009 Os meus 2 camaroes madeira também saem mais ao fim da tarde. A esta hora ja costumam andar ca fora, mais à noite quando os peixes param metem-se mesmo em frente à flauta do filtro pra absorver o que vier na agua. São muito territoriais, nao se podem cruzar que sai logo patada lol, principalmente se um tenta invadir a toca do outro. Ate o meu lagostim anao foge deles, mas esse até quando lhe cai red cherrys em cima ele foje lol. eheheh que fixe, qual o tamanho do teu lagostim anao?
fabio j Publicado: Julho 14, 2009 Publicado: Julho 14, 2009 Boas Eu comprei um camarão madeira há dois dias e ate agora anda sempre escondido no aquário atrás de um tronco com musgo, mas é sem duvida um camarão que mete respeito pelo seu tamanho, e o meu ainda é pequeno, comparado com os red cherrys e os cardinas japonicas... Agora ele é tão sensível como os red cherrys e os outros camarões aos parâmetros do aqua, nomeadamente aos nitratos?? É que eu tenho o aquário cheio de algas devido à falta de nitratos em relação aos fosfatos (desequilibrio). Eu queria saber se posso adicionar nitratos controladamente no aquário os nitratos para acabar com as algas. cumps [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=193075"]......::::::Real Test:::::::......[/url][color=#ff0000][size=2][size=3]([/size]Desactivado)[/size][/color][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=202493"]...:::The Green Plain:::...[/url]CumprimentosFábio Joaquim
Recommended Posts