diodon Publicado Julho 12, 2009 Publicado Julho 12, 2009 boas pessoal mais uma vez tenho uma grande duvida o meu aquario tem um genero de umas cantoneiras em cada 1 dos 4 cantos inferiores do aquario o que faz com que o mesmo nao assente na totalidade, ou seja o vidro de baixo do aquario nem sequer chega a tocar no movel o que acenta o peso sao os tais 4 cantos. nao ha nada que possa por por baixo? mesmo algo indicado para o efeito sei la e que tenho medo de o encher. porque acho que e muito peso depois para o vidro de baixo 330 litros de agua mais 60kg de rocha +ou- etc agradaçia imenso a vossa ajuda mais 1 vez obrigado a todos tee-me ajudado imenso espero daqui a pouco tempo estar a postar fotos do meu aqua cuprimentos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
papillon Publicado: Julho 12, 2009 Publicado: Julho 12, 2009 Costuma-se meter esferovite branca, cortas a medida e encaixas dentro dessa parte debaixo do aquário . A placa de esferovite ajuda a amortecer. Simples. Mas pode sempre aparecer alguem com outras ideias. 96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden - Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi"
alfapa Publicado: Julho 12, 2009 Publicado: Julho 12, 2009 Esferovite, espuma semi-rigida, colchões de campismo, tapetes próprios que as lojas de peixes vendem... Tudo serve desde que não seja mole demais. PauloA
diodon Publicado: Julho 12, 2009 Autor Publicado: Julho 12, 2009 boas ok obrigado eu ja tinha pensado no esferovite mas achei que pudé-se haver uma coisa propria para o efeito cump Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
cjorgene Publicado: Julho 13, 2009 Publicado: Julho 13, 2009 boas ok obrigado eu ja tinha pensado no esferovite mas achei que pudé-se haver uma coisa propria para o efeito cump Boas A esferovite (30mm) è o ideal...pois o peso ajusta e uniformisa o fundo...sem que haja qualquer superfície que não fique sugeita à mesma pressão,tal como se fosse complectamente plana. Um abraço
diodon Publicado: Julho 13, 2009 Autor Publicado: Julho 13, 2009 Boas A esferovite (30mm) è o ideal...pois o peso ajusta e uniformisa o fundo...sem que haja qualquer superfície que não fique sugeita à mesma pressão,tal como se fosse complectamente plana. Um abraço ok obrigado para a ajuda e onde posso comprar o esferovite a medida que quero? cumps Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
paulo_chinak Publicado: Julho 14, 2009 Publicado: Julho 14, 2009 ok obrigado para a ajuda e onde posso comprar o esferovitea medida que quero? cumps Penso que no AKI consegues encontrar esferovite, provavelmente irás é encontrar placas que depois tens que cortar consoante a medida que precises. O meu Aquario: Visita o meu Aquario
diodon Publicado: Julho 14, 2009 Autor Publicado: Julho 14, 2009 Penso que no AKI consegues encontrar esferovite, provavelmente irás é encontrar placas que depois tens que cortar consoante a medida que precises. obrigado Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Recommended Posts