Ser aquariofilista


Recommended Posts

Gostar de peixes, água, ter muita paciência, saber ler e ouvir, ter os materiais necessários, tais como aquário (caixa de vidro), termostato se forem peixes de água quente, Consciência, respeito por qualquer ser vivo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva.

Desde já aproveito para te dar as boas-vindas e te informar que este sub-fórum é claramente o local errado para meteres o teu tópico, e deves pedir a um moderador que te mude .

Mas, devo de admitir que acho a tua pergunta bastante interessante, e digo-te já o que eu acho que qualquer pessoa necessita para ser um aquariofilista digamos....."de verdade".

Todos os aquariofilistas devem estar contra todo o tipo de captura e transporte ilegal de corais, plantas, peixes ou invertebrados em vias de extinção.

Deves ter conhecimento acerca de cada espécie de ser vivo e as suas necssidades antes de o comprares !

Deves ter os conhecimentos básicos acerca de aquariofilia,e a seu tempo o aquário...

Espero que alguém te responda na tentativa de te esclarecer melhor

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá hugo feio,

 

ser um aquariofilista digamos....."de verdade".

 

existem aquariofilistas de "mentira"? ;)

 

Todos os aquariofilistas devem estar contra todo o tipo de captura e transporte ilegal de corais, plantas, peixes ou invertebrados em vias de extinção.

 

Só em vias de extinção? Então se todos os aquariofilistas forem apanhar corais para um e só um local, esse coral passa a estar em risco de extinção mas não faz mal?

Editado por Hugo R. Silva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá hugo feio,

 

 

 

existem aquariofilistas de "mentira"? ;)

Tu percebeste!!!

 

 

 

Só em vias de extinção? Então se todos os aquariofilistas forem apanhar corais para um e só um local, esse coral passa a estar em risco de extinção mas não faz mal?

Tu não perdoas uma !!! :character0050:

 

Se fores um aquariofilista que mantens peixes num aquário de globo sem qualquer controle ...

E pronto foi uma simples gaffe ...

Editado por hugo feio
Link to comment
Partilhar nas redes sociais