subida Publicado Julho 3, 2009 Publicado Julho 3, 2009 pessoal estou preocupado porque a riccia esta a ocupar toda a area mas ela nao esta no chao esta a flutuar mas mxm assim bonita mas cmecou a lancar fios brancos esses fios ficam presos no musgo e ficam agarrados a outras plantas o aquario esta demasiado plantado nao sei o k fazer para para com esses fios espero que me ajudem
oportunidade Publicado: Julho 3, 2009 Publicado: Julho 3, 2009 podes sempre vender a riccia...ando sempre a procura desse "tapete" para encher no meu aqua... como sou de perto até posso ir buscar.
Jatbas Publicado: Julho 18, 2009 Publicado: Julho 18, 2009 (editado) pessoal estou preocupado porque a riccia esta a ocupar toda a area mas ela nao esta no chao esta a flutuar mas mxm assim bonita mas cmecou a lancar fios brancos esses fios ficam presos no musgo e ficam agarrados a outras plantaso aquario esta demasiado plantado nao sei o k fazer para para com esses fios espero que me ajudem A riccia não se agarra a nada pelo que deverias de ter pesquisado um pouco no fórum e ver que é norma se utilizar rede, por exemplo, para manter a riccia agarrada onde se pretende. Se olhares com atenção, este aquário tens uma rede de riccia. Em segundo lugar, tens de poder a riccia, porque mesmo que a tenhas presa, se crescer em demasia, a parte que está presa não apanha luz e acaba por apodrecer, libertando-a. Com o musgo (generalizando) a situação é parecida, embora este demore mais tempo a apodrecer, mas carece dos meus cuidados de poda. Editado Julho 18, 2009 por Jatbas AquaWizard
Recommended Posts