MoreiraMan Publicado Outubro 12, 2004 Share Publicado Outubro 12, 2004 O que dão a comer a estes ciclídeos (Apistos, Rams)? Eu tento variar entre Blood warms e Artemia (congelados), artemia e tubifex (cubos) e flocos mas não tenho um esquema certo. Alguém tem algo mais científico (proporções, regularidade, etc.)? Para além dos ciclídeos tenho tetras e corydoras, que não costumam ser esquisitos com a comida. João Moreira "Imagination is more important than knowledge" A. Einstein Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RuiC Publicado: Outubro 13, 2004 Share Publicado: Outubro 13, 2004 Olá Moreira Esse assunto já foi debatido aqui. Pesquisa. 1ª Regra: Varia o mais possível de alimentos. ( pela tua descrição, não está mal) Quanto a ...algo mais científico..., na natureza, não há horários não há alimentadores automáticos não há pastilhas flocos e granulados Mas tudo isto, é uma ajuda . . ><)))º< ~ >()º> Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
five pra one Publicado: Outubro 14, 2004 Share Publicado: Outubro 14, 2004 boas artemia e um excelente alimento e a larva vermelha tb mas cuidado demais pode lixar o figado aos peixes pois tem mt ferro podes dar camarao mt bem cortado dafnias misys flocos e tb importante por causa das fibras abraços abraços Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MoreiraMan Publicado: Outubro 15, 2004 Autor Share Publicado: Outubro 15, 2004 artemia e um excelente alimento e a larva vermelha tb mas cuidado demais pode lixar o figado aos peixes pois tem mt ferro podes dar camarao mt bem cortado dafnias misys flocos e tb importante por causa das fibras Obrigado pelas dicas. A dúvida é: quanto é artemia/larva vermelha a mais? 1 cubo por semana? 2? Já tinha ouvido a do camarão cortado e estou com vontade de experimentar, mas mais uma vez, quanto? Os flocos/pastilhas são práticos e uma mistura por isso acabam por ser razoavelmente equilibrados. Não percebi o que significa "misys". João Moreira "Imagination is more important than knowledge" A. Einstein Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts