Joias canivais lol


Recommended Posts

Boa tarde

 

Tenho um casal de peixes joias, e eles ja tiveram algumas posturas. Na primeira postura os peixinhos eles ainda sobreviveram prai 3 semanas mas depois desapareceram misteriosamente.

dessa primeira postura sobreviveram 6 que ficaram presos no filtro, lol... mas dias depois so um sobreviveu lol porque será lol

 

Agora não percebo eles põe os ovos e passado 1 2 dias comem nos todos...

 

 

Ha o sobrevivente já tinhas 2 meses resolvi junta los e ficar a ver o que acontecia, estavam se a dar bem. passado 1 semana apareceu sem olhos e sem barriga... o minha mãe so lhes queria fazer a folha....

 

Podem me dizer que se passa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
Boa tarde

 

Tenho um casal de peixes joias, e eles ja tiveram algumas posturas. Na primeira postura os peixinhos eles ainda sobreviveram prai 3 semanas mas depois desapareceram misteriosamente.

dessa primeira postura sobreviveram 6 que ficaram presos no filtro, lol... mas dias depois so um sobreviveu lol porque será lol

 

Agora não percebo eles põe os ovos e passado 1 2 dias comem nos todos...

 

 

Ha o sobrevivente já tinhas 2 meses resolvi junta los e ficar a ver o que acontecia, estavam se a dar bem. passado 1 semana apareceu sem olhos e sem barriga... o minha mãe so lhes queria fazer a folha....

 

Podem me dizer que se passa...

 

 

tambem tenho joias um casal como tu

 

nao os teras num aquario pequeno ou com outros peixes k eles nao gostem ?

 

por exemplo eu tinha os com um oscar e era mais problematico

 

agora estao so com um pleco e com um severus (calminho) e ainda hoje fizeram uma desova

 

o que eu faço é o seguinte os peixes nascem e deixo os ficar 1 semana com os pais e depois tiro metade para outro aquario sem substrato so com uns tronco s e umas plantas (é mais ou menos quando ja nadam pelo aquario todo )

dou flocos esmigalhados e ovas de lagosta congeladas k eles conseguem comer bem passado mais uma semana e tal começo a dar isso e adiciono um pouco de artemia apesar de eles nao conseguirem comer bem acabam com umpouco de esforço conseguir

 

 

isto o casal esta num de 100 litros e os pequenos num de 30

Link to comment
Partilhar nas redes sociais